Votuporanguense empata sem gols com o Guarujá

Pela terceira rodada do Grupo 08 da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Guarujá enfrentou o Votuporanguense no estádio Antônio Fernandes, no Guarujá. A partida, realizada neste sábado (21), terminou empatada por 0 a 0.

 

Este resultado leva o Guarujá aos sete pontos ganhos, na liderança da chave, enquanto o Votuporanguense fica com quatro.

 

Apesar do domínio do meio de campo por parte do Guarujá, as melhores oportunidades da etapa inicial foram do Votuporanguense. Uélisson, aos 23, e Leandrinho, aos 43 minutos, tiveram boas oportunidades de movimentar o placar, mas o 0 a 0 permaneceu até o intervalo

 

No segundo tempo, as duas equipes entraram extremamente cautelosas e o empate sem gols acabou sendo o resultado final da partida.

 

Na próxima rodada, no domingo (29), às 10h00, as duas equipes voltam a se enfrentar, desta vez no estádio Dr. Plínio Marin, em Votuporanga.

 

Ficha Técnica:

Guarujá 0 x 0 Votuporanguense

 

Guarujá:Gabas; Wellington, Bruno, William Paulista e Lucas Silva; Juninho, Renan, Wellington e Lima; Claudio (Guilherme) e Eloy (Ygor).
Técnico: Gaia.

 

Votuporanguense: Cairo; Gabriel, Rufino, Kelis e Neto; Fabão, Sigmar e Leandro; Marcinho, Romário e Uélison.
Técnico: China

 

Árbitro: Edson Reis Pavani Junior;
Assistentes: Caio Mesquita de Almeida e Maria Nubia Ferreira Leite;
Quarto árbitro: Antonio Ferreira de Oliveira Junior;
Data: 21 de julho às 15h;
Local: Estádio Antônio Fernandes, no Guarujá.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password