Votuporanguense empata com Botafogo em amistoso

O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) se apresentou oficialmente a sua torcida na tarde deste sábado, no seu primeiro amistoso visando o Campeonato Paulista da Série A-3 de 2013. O jogo terminou empatado em 1 a 1 contra o Botafogo de Ribeirão Preto, que disputa a elite do futebol paulista.

Esse foi o primeiro compromisso da nova Votuporanguense perante a sua torcida após a conquista inédita do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

A equipe comandada pelo treinador China agradou os cerca de mil torcedores que foram ao Estádio Municipal “Plínio Marin” e o placar menos importou para as duas equipes.

Em campo os torcedores puderam ver de perto alguns jogadores conhecidos do futebol nacional, como os ex-corinthianos Otacílio Neto e o goleiro Rafael Santos, o goleiro que já atuou pelo São Paulo e Paulista de Jundiaí, Márcio, além de Francis, César Gaúcho e Fernandinho.

O gol da equipe botafoguense foi anotado logo aos dois minutos de jogo, após cobrança de penalti convertida por Francis.

Na segunda etapa, o técnico China mudou a sua equipe por completo, tirando todos os jogadores que iniciaram a partida, colocando em campo a sua equipe considerada reserva.

As mudanças surtiram efeito rápido e a Votuporanguense teve mais posse de bola e soube envolver a equipe adversária.

E o destaque do jogo foi o retorno triunfal do meia-atacante Leandrinho, que “incendiou” a partida, inclusive convertendo o gol de empate marcado aos 48 minutos do segundo tempo. Final 1 a 1.

A Alvinegra volta a jogar amistosamente na próxima quarta-feira, contra a Ferroviária de Araraquara, em Rio Preto.

O campeonato da série A-3 começa no dia 27 de janeiro, entre a Votuporanguense enfrentando a equipe do Marília.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password