Votuporanguense em campo contra o Taubaté para buscar a primeira vitória na A-3

Taubaté e Votuporanguense jogam neste sábado, às 16h, no estádio Joaquim de Moraes Filho pela terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista, com transmissão da Rádio Cidade AM1190 de Votuporanga  -( http://radiocidade1190.com.br/ ). Os anfitriões aparecem na quarta colocação do torneio, com quatro pontos e o Votuporanguense, que tem dois pontos, ocupa a 13ª colocação.

No Taubaté, o técnico Paulo César terá apenas um desfalque. O lateral esquerdo Jefferson foi expulso no último confronto da equipe e cumprirá suspensão automática. Em contrapartida, o meia Nenê se recuperou de uma contratura na panturrilha e estará apto para atuar.

Apostando no fator casa, o treinador do Taubaté projetou uma vitória para a sua equipe nesta rodada. “Em jogos no Joaquim a gente sempre tem uma força a mais que é a torcida, sempre nos ajuda, apoia e incentiva. Eles são muito importantes nesse jogo e espero que eles venham em peso para nos ajudar”, afirmou Paulo César.

Já do lado do Votuporanguense, o técnico China terá apenas uma baixa para o confronto. O meia Leandrinho foi expulso na última rodada do estadual e cumprirá suspensão nesta. Fora esta ausência, a equipe deverá ser a mesma que empatou contra o Batatais, por 1 a 0.

Ainda sem vencer no torneio, o treinador do Votuporanguense falou sobre a próxima partida da sua equipe. “Temos de jogar todas as partidas como se fossem finais, sempre tentando obter o máximo para vencer. Acredito que um resultado positivo trará mais paz de espírito e calma, que são essenciais para a sequência do estadual”, disse China. (FPF).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password