Votuporanguense em busca do retorno do atacante Walker

O Clube Atlético Votuporanguense segue as negociações para reforçar o grupo para a disputa do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Depois de anunciar avanço nas negociações com o zagueiro Rufino, o volante Fabão (ambos do Batatais) e do goleiro Vinícius Concon, que pertence ao Guarani, o nome da vez é o do atacante Walker.

O jogador de 21 anos pertence à Ferroviária de Araraquara e teve como último clube o Sertãozinho. Em junho do ano passado, Walker chegou ao time de Votuporanga a pedido do então treinador Carlos Rossi. Hoje, a negociação entre CAV e o time de Araraquara é intermediada pelo supervisor de futebol Kléber Magalhães. Em entrevista ontem ao repórter esportivo da Rádio Cidade, Flávio Santos, Magalhães contou detalhes da possível vinda do jogador.

“O Walker é um jogador que já havíamos trabalhado, estava no Sertãozinho, é muito responsável e a gente está tentando viabilizar. Eu mantive contato com o jogador e com a diretoria da Ferroviária e acho que não vai ter dificuldade para fechar acordo”, afirmou o supervisor.

Por outro lado, Magalhães também anunciou a dispensa de dois jogadores: o goleiro Giovani, do Juventus da capital e o zagueiro Domingos, do Audax. Em ambos os casos, não houve acordo entre os clubes detentores dos direitos dos atletas. Agora, com o time quase pronto para o início da competição, é necessário cautela nas contratações.

“Temos que tomar cuidado ao contratar. Dentro do que o China pediu, falta apenas um atacante de referência, que é onde estamos com dificuldades de encontrar no Estado de São Paulo e talvez tenhamos que procurar fora. Não estamos pensando apenas na primeira fase, mas no acesso”, explicou o supervisor da Votuporanguense, Kléber Magalhães.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password