Votuporanguense é vice em corrida regional

Atleta da equipe de pedestrianismo de Votuporanga participou da 2ª Corrida Hazard, em Fernandópolis, cruzou a linha de chegada em segundo lugar, conquistando a medalha de prata.

O votuporanguense Kauan Francisco Brito, atleta que integra a equipe de pedestrianismo da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer/AVOA, concluiu o percurso de 5 km em 17m38s, conquistando a medalha de prata na 2ª Hazard – Corrida de Rua de Fernandópolis, prova organizada pela AFERCAN – Associação Fernandopolense de Ciclismo, Atletismo e Natação e cronometragem da empresa Equilibrio Esportes.

A corrida aconteceu na manhã de domingo (10), com percurso de rua, saindo da Avenida Getúlio Vargas, passando por várias ruas da cidade, com extensão única de 5 km para corrida e de 2.500 metros para caminhada. A prova foi aberta para apenas 150 atletas de toda a região.

 

O votuporanguense destacou o apoio que recebe da SEL e das equipes da AVOA – Associação Votuporanguense de Atletismo e Assary Fitness, estendendo seus “agradecimentos aos seus patrocinadores, as empresas Nabilah, Nutrivotu e Brotovet. Quero ressaltar ainda o trabalho desenvolvido por meu treinador Geraldo Barrientos e o incentivo dado pelo coordenador da AVOA, o professor José Roberto Medalha, contribuições que tem sido fundamentais para os meus últimos resultados”, assinala Kauan.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password