Votuporanguense é vice-campeão mundial de Jiu Jitsu

Raphael Oliveira, da equipe SEL/UNIFEV/POTY, foi o segundo melhor no Campeonato Mundial de Jiu Jitsu; mais dois votuporanguenses conquistaram medalhas de bronze.

Nos dias 06, 07 e 08 de julho, aconteceu o Campeonato Mundial da Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu Esportivo CBJE, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, e mais uma vez, os atletas votuporanguenses da Secretaria de Esportes e Lazer/Unifev/Poty, conquistaram resultados expressivos, o que denota o trabalho sério que vem sendo realizado pelo município, dentro do projeto de formar uma nova geração esportiva.

Raphael Oliveira, na categoria Adulto Faixa Azul Peso Pesado, sagrou-se vice-campeão mundial, enquanto que conquistaram a medalha de bronze pela terceira colocação, Wellington Fernandes, categoria Master 1 Faixa Azul Peso Pesadíssimo, e Maurício Barberan DAlessio, categoria Faixa Branca, peso pesado.

 

O número de conquistas foi significativo, já que a delegação votuporanguense, comandada pelo técnico  Emerson Kojima, o Mestre Tidó, contava com apenas 7 atletas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password