Votuporanguense é surpreendida pelo Taubaté e perde por 2 a 0 dentro de casa

 

Aconteceu na quarta-feira (19), a 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. Em um dia de muitos gols, as redes foram balançadas 33 vezes no total. Na tabela, o Rio Preto segue líder, porém, agora com o São José FC um pouco mais próximo.

Pela manhã, o Rio Preto recebeu a Matonense, no estádio Anísio Haddad. Em partida equilibrada o placar terminou com empate em 1 a 1. Com isso, os donos da casa seguem na liderança do estadual, com 27 pontos, e os visitantes, em quarto, com 20.

Água Santa e Guaçuano jogaram em Diadema e ficaram no 2 a 2. O Água Santa é o sexto na classificação e soma 19 pontos. Já do outro lado, em situação mais complicada, os visitantes amargam a vice-lanterna da competição, com dez pontos.

Mesmo em casa, a Santacruzense não conseguiu se reabilitar e foi derrotada pela Inter de Limeira pelo placar de 2 a 0. Com o resultado, os anfitriões seguem na zona de rebaixamento, agora na 18ª colocação, com 12 pontos. A Inter de Limeira por outro lado subiu na classificação e ocupa atualmente o décimo lugar, com 18 pontos.

Quem se deu bem dentro de casa foi o São José FC. A equipe recebeu o Independente e goleou o adversário por 4 a 1. A vitória isolou o time de São José dos Campos na vice-liderança da competição e o deixou a três pontos do líder Rio Preto, que empatou na rodada. O Independente caiu da nona para a 12ª colocação e segue com 17 pontos.

O São Carlos teve resultado ruim. O time empatou dentro de casa, em 1 a 1, com o Flamengo e está próximo do rebaixamento, no 16º lugar, empatado em 13 pontos com o Juventus, primeiro clube dentro da zona do descenso. O Flamengo vive momento melhor e é o nono na classificação, com 19 pontos.

Para o Noroeste a rodada foi boa. Lanterna da competição, o time aproveitou o mando de campo, bateu o Cotia por 3 a 1 e agora soma nove pontos, o que dá maiores esperanças de recuperação no estadual. Do outro lado, o Cotia é o 14ª colocado na tabela e soma 15 pontos.

Os visitantes voltaram a vencer na rodada com o Taubaté e com a Francana, respectivamente. O primeiro bateu o Votuporanguense por 2 a 0 e ocupa agora o 11º lugar, com 18 pontos. A equipe da cidade de Votuporanga tem 19 pontos e é a oitava colocada. Já o clube de Franca goleou o Sertãozinho por 4 a 2 e, empatado em 19 pontos com o Taubaté, é o sétimo na tabela por ser melhor nos critérios de desempate. O Sertãozinho caiu uma posição. Com 20 pontos, o time está na quinta posição.

Dois empates fecharam a 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista. O América, 15º colocado, com 14 pontos, ficou no 3 a 3 com o Novorizontino, terceiro na classificação, e que soma 23. Já Tupã e Juventus, 13º lugar e 17º, com 15 e 13 pontos, respectivamente, fizeram o único jogo sem gols da quarta-feira (19).

Confira todos os resultados da 13ª rodada da Série A3 do Campeonato Paulista:

Rio Preto 1×1 Matonense
Água Santa 2×2 Guaçuano
Santacruzense 0x2 Inter de Limeira
São José FC. 4×1 Independente
São Carlos 1×1 Flamengo
Noroeste 3×1 Cotia
Votuporanguense 0x2 Taubaté
Sertãozinho 2×4 Francana
América 3×3 Novorizontino
Tupã 0x0 Juventus

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password