Votuporanguense é massacrada em Barretos: 5 x 0

Uma noite desastrosa. Isso se resume essa quarta-feira, para todo o elenco do Clube Atlético Votuporanguense (CAV), que foi atropelado pelo Barretos Esporte Clube (BEC), em jogo disputado no Estádio Fortaleza, na cidade do Hospital do Câncer.

Logo no primeiro minuto de jogo, o árbitro do jogo marcou pênalti para o Barretos, convertido pelo atacante Deivid. Em seguida, o time Alvinegro se perdeu em campo e somente no primeiro tempo, foram 4 gols.

O destaque positivo da equipe do Touro foi o trio de atacantes Deivid, Norton e Luciano Mandi.

O jogo:

O Barretos não tomou conhecimento do Votuporanguense em partida pela 6ª rodada do Paulistão A2 Itaipava nesta quarta-feira, e venceu por sonoros 5 a 0 no Estádio Fortaleza.

Com um gol relâmpago de David Batista, logo aos três minutos da primeira etapa, o time da casa já mostrou que não teria dificuldade para construir o placar elástico. Luciano Mandi, com dois gols, David Batista novamente e Norton balançaram as redes adversárias e construíram a goleada.

A vitória levou o Barretos aos dez pontos, com três vitórias e um empate em seis jogos, ocupando a quinta colocação. O líder Batatais tem quatro pontos a mais e aplicou uma goleada pelo mesmo placar sobre o Juventus na rodada.

A derrota manteve o Votuporanguense estacionado nos sete pontos, ocupando a 17ª colocação e observando a perigosa aproximação da zona do rebaixamento.

Os dois times voltam a campo pela 7ª rodada no próximo domingo. Às 10 horas da manhã o Votuporanguense recebe o Mirassol e às 16 horas, o Barretos visita o Rio Branco.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password