Votuporanguense e Juventus disputam liderança do grupo

Na primeira fase do torneio, o time da Mooca venceu a equipe alvinegra por 2 a 0, na Rua Javari

Na briga pela primeira colocação do Grupo 02, Votuporanguense e Juventus jogam neste domingo (03), às 10h, no estádio Plínio Marin, em Votuporanga, pela terceira rodada da fase semifinal da Série A3 do Campeonato Paulista. As duas equipes empataram na estreia e venceram na última quarta-feira.

Técnico do Votuporanguense, Marcelo Henrique espera que o time trate esta partida como uma decisão. “Vamos encarar o Juventus como encaramos os outros dois jogos. Sempre passei para os jogadores que esta fase se trata de seis finais e agora faltam mais quatro. Sabemos que vai ser um jogo difícil, pois a equipe adversária vem mantendo a regularidade e temos que respeitá-los”, disse.

Mesmo com os dois times empatados em pontos, o treinador prefere jogar o favoritismo para o clube paulistano. “Sem dúvida o Juventus é o favorito para este jogo, pelo o que eles têm mostrado até aqui. Vamos nos preparar da melhor forma para buscar um bom resultado”, completou Marcelo Henrique.

Pelo lado do time grená, o técnico Rodrigo Santana contará com o retorno do lateral direito Rafael Ferro e do volante Fellipe Nunes, que ficaram fora da goleada diante da Inter de Limeira, por 4 a 0, na última quarta-feira. No restante, ele deve manter a mesma escalação.

O treinador pediu seu time focado para conquistar os três pontos em mais uma partida difícil. “Será uma viagem longa e cansativa e vamos enfrentar um adversário duro, que assim como nós está preparado para essa fase final e também vem de um bom resultado. Temos consciência da dificuldade, mas estamos focados, a confiança está alta após a goleada e esperamos fazer um bom jogo”, afirmou.

Ficha técnica

Votuporanguense: Thiago Moraes; Afonso, Caio Cesar, Danilo Costa e Willian; Tabarana, Paulinho e Paulo Josué; Victor Palito, Brunão e Anderson Cavalo.
Técnico: Marcelo Henrique.

Juventus: André Dias; Ferro, Léo, Victor Sallinas e Lucas Pavone; Fellipe Nunes, Derli, Daniel Costa e Adiel; Nathan e Gil.
Técnico: Rodrigo Santana.

Árbitro: Alysson Fernandes Matias;
Assistentes: Marco Antonio de Andrade Motta Junior e Ricardo Pavanelli Lanutto;
Quarto Árbitro: Jose Luiz Aparecido Miranda;
Local: estádio Plínio Marin, em Votuporanga;
Data: domingo (03), às 10h.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password