Clube Atlético Votuporanguense empata com o Joseense

O Clube Atlético Votuporanguense ficou no empate em 1 a 1 contra o Clube Atlético Joseense, na tarde deste sábado (2), no Estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, pela nona rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

O resultado foi considerado bom pelos jogadores, pois interrompeu a sequência de três derrotas da Alvinegra na competição. O time se prepara agora para dois jogos em casa. Dia 10, domingo, o adversário é o São Vicente e no dia 13, quarta-feira, também no Plínio Marin, o jogo é contra o Itapirense.

Para o elenco, o ponto conquistado fora, devido às circunstâncias da partida, em que Cairo defendeu um pênalti e a Alvinegra ainda jogou a parte final do jogo com um jogador a menos, após Carioca ter levado cartão vermelho, ficou de bom tamanho.

 

“Foi um jogo difícil, mas o importante foi somar ponto. Agora temos dois jogos em casa, vamos tentar somar seis pontos”, disse Willian Baiano ao repórter Flávio santos, da Rádio Cidade.

 

O gol do Joseense foi marcado por Renato, aos 20 minutos de jogo e o de empate do CAV, dois minutos depois, com Romário. (Foto: Jociano Garofolo/A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

três × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password