CAV é goleado pelo Figueirense e dá adeus a Copinha

Clube Atlético Votuporanguense (CAvinho) perdeu de 5 a 1 para a equipe do Figueirense, dentro do Estádio Municipal “Plínio Marin” e dá adeus as chances de classificação para a próxima fase da Copa São Paulo de Futebol Junior.

 

O CAVinho bem que tentou mas não conseguiu superar o Figueirense na tarde de sábado, pela última rodada da primeira fase da 45ª Copa São Paulo de Futebol Júnior. A Votuporanguense entrou em campo com esperança de fazer uma boa partida diante do time catarinense e tentar uma classificação por índice técnico, pois os seis melhores segundos colocados vão para segunda fase.

 

Mas o que os torcedores viram foi um time irreconhecível, com um futebol apagado, diferente das partidas anteriores. Com a derrota por 5 a 1, o CAVinho está fora da competição.

 

FICHA TÉCNICA

VOTUPORANGUENSE 1 X 5 FIGUEIRENSE
Local: Plínio Marin, em Votuporanga (SP)
Data/Hora: 11/1/2014 – 16h (de Brasília)
Árbitro: José Roberto Marques (SP)
Auxiliares: Adriano Stange (SP) e Leonardo Augusto Villa (SP)
Renda/Público: entrada franca/2752 pessoas
Cartões Amarelos: Jean Bahia, Juninho e Taylon (VOT); Gabriel e Jefferson (FIG)
Cartões Vermelhos: Alisson, a 1’/2ºT (VOT)
Gols: Jefferson, aos 15’/1ºT (0-1); Iago, aos 18’/1ºT (0-2); Kleiton, aos 20’/2ºT (0-3); Jefferson, aos 22’/2ºT (0-4); Guilherme, aos 43’/2ºT (0-5) e Taylon, aos 46’/2ºT (1-5).
VOTUPORANGUENSE: Matheus; Murilo (Vaz, 22’/1ºT), Palladino, Lucas Costa e Jean Bahia; Allison, Felipinho (Baloteli, intervalo), Juninho (Taylon, intervalo) e Radsley; Geovane e Guilherme Santos. Técnico: Marcelo Henrique.
FIGUEIRENSE: Jean; Bruno, Roger, Brendo e Gabriel (Guilherme, 3’/2ºT); João Pedro (Miktiel, 15’/2ºT), Kaue e Jefferson; Leonardo, Iago (Carlos Eduardo, 25’/2ºT) e Kleiton. Técnico: Leandro

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password