Votuporanguense e América jogam com casa cheia

A diretoria do CAV está feliz da vida com o time. Existe otimismo após as duas vitórias nos primeiros jogos.

Para a este domingo, o adversário será o América de São José do Rio Preto. Esses fatores fazem o presidente, Marcelo Arena Stringari, prever grande público amanhã, às 10h, quando o time de Votuporanga volta a jogar no Estádio Municipal Plínio Marin.

Segundo o presidente, foram solicitados 4 mil ingressos junto a Federação Paulista de Futebol. O comandante da Pantera Negra espera que a atual fase e o clássico regional, levem grande público ao municipal. “Acho que agora, contra o América, vai esgotar os ingressos e estamos fazendo todo um trabalho para que isso aconteça”, afirma Stringari.
Segundo o presidente do CAV, “além de ser um clássico com o América, que chama bastante a atenção do torcedor, os bons resultados são um atrativo a mais”. Stringari afirma que está satisfeito com o trabalho dos jogadores e da comissão técnica até o momento, que conquistaram duas importantes e difíceis vitórias.
“Estamos tentando dar respaldo para o time fora de campo para poder cobrar deles dentro de campo, e isso está acontecendo. Claro que o primeiro jogo, contra a Inter, um time tradicional, que já foi campeão paulista, foi difícil. Contra o Juventus, na Rua Javari, também. Acho que todos os jogos serão difíceis. Dá pra contar nos dedos os times que não têm tradição no futebol e que não disputaram a primeira divisão”.
CAV e América jogam às 10h. O preço do ingresso é R$20 para arquibancadas cobertas e R$10 para descoberta. “A expectativa da diretoria é bem grande. Vencemos contra clubes tradicionais e agora tem um derby. Achamos que vai esgotar os ingressos no Plínio Marin para domingo. A diretoria está bem contente com o trabalho”, diz o presidente.

Treino
A Alvinegra trabalhou normalmente ontem, se preparando para o jogo contra o Rubro, pela terceira rodada da Série A3. Pela manhã, no Clube dos 40, muita conversa. O técnico Fransergio e o auxiliar Marcelo Dias tiveram uma longa conversa em particular com o meia Willian, esperança do setor criativo, mas que foi substituído nos dois jogos até aqui. Em seguida, foi a vez de todo o elenco, no centro do gramado. Segundo Fransergio, a definição do time titular deve acontecer no treino final, hoje pela manhã.

América
A boa vitória na estreia diante do Flamengo não se repetiu e o América acabou goleado pela segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3, pelo São José “B”, por 4 a 0, na última quarta-feira. “Entramos sem saber o que iríamos enfrentar. Para piorar, tivemos problemas na viagem que nos prejudicaram muito, mas não podíamos perder desta maneira. Conversarei com os jogadores para vencermos na sequência da competição”, explicou o comandante.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password