Votuporanguense dispensa técnico China; Martins assume

O novo técnico da equipe, João Martins

Em reunião na tarde desta segunda-feira, entre a diretoria do Clube Atlético Votuporanguense e o técnico Rogério Ferreira Pinto, o China, selou a saída do treinador à frente do elenco alvinegro.

Após duas derrotas consecutivas para União São João de Araras – (lanterna do campeonato) e neste domingo, para o líder Sertãozinho, em casa, a diretoria se reuniu nesta manhã, para discutir a performance da equipe, do grupo de jogadores e as últimas declarações do técnico China, que fez duras críticas à diretoria do clube e alguns jogadores.

À tarde, por volta das 14h30, a diretoria do clube se reuniu com China e, de comum acordo, decidiram pela saída do treinador. “Agradecemos por tudo aquilo que o China fez por nossa equipe, principalmente na temporada passada, quando fomos campeões da Série B. Mas houve a necessidade de mexer com o brio dos jogadores para que se tenha uma reação imediata”, disse o diretor da equipe, José Ricardo, o Mineiro.

Nas setes rodadas iniciais, o técnico China conquistou a frente da Votuporanguense duas vitórias, três empates e duas derrotas, o que deixou o time na 12ª colocação, a três pontos do Taubaté, oitavo colocado e também a três do Novorizontino, primeiro time na zona do rebaixamento. O próximo desafio do CAV está marcado para esta quarta-feira, às 20h, no Estádio Major Levy Sobrinho

A diretoria comunica ainda que nesta terça-feira, dia 26, às 09 horas, no Estádio Municipal “Plínio Marin” está programada a apresentação do novo treinador da equipe João Martins. Ele já assume a equipe e dirige o time no jogo desta quarta-feira.

Com visão tática diferenciada e bons olhos para revelar jogadores, João Martins ostenta conquistas e acessos no interior de São Paulo e no futebol Sul-matogrossense.
“Acho que experiência ajuda nos momentos decisivos. Mas você precisa estar em sintonia com seu elenco. Você precisa estar preparado para mexer com o time e mudar táticas e esquemas, quando necessário”, explica João Martins, ex-jogador de Ferroviária, Guarani, Marília, entre outros.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password