Votuporanguense derrota Tupã e lidera a segunda divisão

Tupã e Votuporanguense se enfrentaram nesta sexta-feira (15) em partida válida pelo Grupo 01 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e o CAV, líder da chave, venceu pelo placar de 3 a 2.

O resultado faz a equipe de Votuporanga disparar na primeira posição da chave, agora com 21 pontos. O Tupã permanece com oito pontos.

Alex, aos 12 do primeiro tempo, abriu o placar para o Votuporanguense. O Tricolor tentava chegar ao ataque para buscar o empate, mas não conseguia passar pela defesa do CAV, que conseguiu levar a vantagem para o intervalo.

Leandro, aos 19 minutos do segundo tempo, marcou o segundo dos visitantes, e aos 24, ele anotaria o seu segundo gol no jogo e o terceiro do CAV. Miltinho, no minuto seguinte, diminuiu para o Tupã, que chegou a tentar uma reação com o gol de Almir Dias, mas não obteve sucesso.

O Votuporanguense joga na próxima rodada contra o Tanabi, em casa. O Tupã visita o Fernandópolis.

Ficha técnica Tupã 2 x 3 Votuporanguense
Local:
Municipal Alonso Carvalho Braga, Tupã;
Árbitro: Luiz Vanderlei Martinucho; Assistentes: Marcio Jacob e Ricardo Busette; Quarto árbitro: Douglas Marques das Flores;

Tupã: Diogo; Bartô, Marinho (Júlio César), Almir Dias e Robert; André Luís (Eduardo), Hélio e Miltinho; Michel, Warley (Jakson) e Alaelson. Técnico: Carlos Pereira.

Votuporanguense: Ivan; Elsinho, Alex, Rufino e Neto (Evison); David, Sigmar e Leandro; Emerson Santos (Kelis), Romário (André) e Marcinho. Técnico: China
Gols: Alex (VOT) aos 12 do primeiro tempo, Leandro (VOT) aos 19, 24, Miltinho (TUP) aos 25 e Almir Dias (TUP) aos 40 do segundo tempo
CA: Hélio e Michel (TUP); Rufino, Leandro, Sigmar, Neto, Romário, David e Ivan (VOT)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password