Votuporanguense derrota o Tanabi e é líder isolada

Em um jogo emocionante na manhã quente deste domingo, o Clube Atlético Votuporanguense (CAV) derrotou o Tanabi Esporte Clube (TEC) na casa do adversário e é líder isolado da competição, com três vitórias em três jogos.

Mesmo com o irreverente atacante Túlio Maravilha como adversário, a Alvinegra não tomou conhecimento do fato campo adversário e um grande número de torcedores, e saiu com mais três pontos na competição.

Sob o comando do técnico China, o time venceu  mais uma na Segundona, obtendo 100% de aproveitamento. Jogando na manhã deste domingo, pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 1, o CAV, não tomou conhecimento do adversário e derrotou o Tanabí, do artilheiro Túlio Maravilha, que foi substituido no intervalo do jogo.

O placar final foi 1 a 0, com gol contra do zagueiro João Neres, aos 14 minutos do segundo tempo, partida esta disputada no Estádio Dr. Alberto Victolo. Com o triunfo, o CAV, assume a liderança do grupo com nove pontos ganhos. Na etapa complementar, logo aos dois minutos de jogo, o volante Sigmar da Votuporanguense, foi expulso de campo. Mesmo com um homem a menos, o time visitante conseguiu garantir a vitória, graças as alterações feitas pelo treinador votuporanguense.

“No meu ponto de vista, foi a melhor apresentação da minha equipe até o momento na competição. O primeiro tempo, a partida deixou um pouco a desejar, onde as duas equipes procuraram jogar com cautela. No segundo tempo, o jogo foi mais emocionante, e tivemos a felicidade de marcar e garantir mais uma vitória num campeonato dificílimo que é a Segundona. Foi a segunda vitória fora de nosso domínios. Já tínhamos derrotado o Fernandópolis”, disse China técnico do CAV.

Técnico China

Agora o time já pensa no próximo compromisso, desta vez em casa contra o Grêmio Prudente, que vem de grande resultado fora de casa, ao vencer o Araçatuba, por 2 a 1. Para a partida, o técnico não conta com Sigmar, expulso. “Temos a semana inteira para trabalhar e ver o substituto do atleta expulso. Apesar de alguns empecilhos, a gente vem tentando colocar em prática o trabalho dos atletas que fazem no dia a dia”, comentou o China, que mandou a campo a seguinte formação:

Cairo; Elsinho, Alex e Denis; Neto(Silvano), Sigmar, Willian Baiano, Emerson e João Paulo; Romário(André Soares) e Marquinhos (Gabriel).

(Emerson Bortolaia – com informações Futebol Interior).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password