Alvinegra derrota o Velo Clube e respira aliviado na A2

O Clube Atlético Votuporanguense conquistou uma importante vitória para escapar da incômoda zona de rebaixamento do Paulistão A2 Itaipava. Na tarde deste sábado (12) venceu o Velo Clube, por 2 a 0, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga, pela 13.ª rodada. Os gols da partida foram do atacante Reinaldo Alagoano e Brunão.

Com a vitória, a Votuporanguense chegou aos 17 pontos e assumiu a 12ª posição. Está a dois pontos do Barretos, primeiro time no G8 – grupo de classificação à próxima fase. Já o Velo Clube, que conheceu seu primeiro revés sob o comando do técnico Luís dos Reis, permanece com os mesmos 22 e em quinto lugar.

Após um primeiro tempo bastante equilibrado, o Votuporanguense voltou para o segundo tempo com uma postura mais ofensiva e abrindo o placar logo aos dois minutos. Brunão foi derrubado na área por Calixto e Reinaldo Alagoano balançou as redes em cobrança de pênalti. No final, aos 39, Brunão recebeu bom passe e chutou forte dando números finais ao duelo.

O Votuporanguense volta a campo na terça-feira para enfrentar o Bragantino, às 19h30, no Estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Já o Velo Clube recebe o Monte Azul na quarta, às 20h, no Estádio Benito Agnello Castellano, em Rio Claro.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password