Votuporanguense derrota o Tupã no Estádio Plínio Marin

O Clube Atlético Votuporanguense (CAV) derrotou a equipe do Tupã Futebol Clube na manhã deste domingo, no Estádio Municipal “Plínio Marin”. Com um bom público nas arquibancadas do municipal, a equipe alvinegra venceu, mas não convenceu os torcedores que compareceram em massa para prestigiarem a segunda vitória seguida do time da casa.

Com o resultado positivo, a Votuporanguense assume a liderança de seu grupo, seguido pelo Tanabi Esporte Clube – próximo adversário da equipe alvinegra na vizinha cidade.

Mesmo com o resultado positivo construído a seu favor ainda no primeiro tempo, a alvinegra sentiu muito o seu primeiro jogo diante de sua fanática torcida que lotou o “Plínio Marin”.

O grande destaque da partida foi o goleiro Cairo, que com defesas milagrosas garantiu os três pontos dentro de casa. Mas nem tudo são flores para os lados da alvinegra. Erros de passe, falta de algumas jogadas ensaiadas, além de erros de finalização irritaram os torcedores alvinegros.

Em entrevista logo após o jogo, o próprio treinador China confirmou que o time não fez uma boa partida, sentiu o peso de estrear diante dos seus torcedores, mas espera melhor sorte para os próximos compromissos. China disse que o time deverá sofrer algumas alterações para pegar o outro líder da chave, o Tanabi, no próximo domingo, na vizinha cidade. Nesta semana, chegam ao clube cinco novos reforços que virão para melhorar o plantel, conforme planejou a diretoria alvinegra.

Os gols da Votuporanguense foram anotados ainda no primeiro tempo pelo centroavante oportunista Romário, logo aos 2 minutos de jogo e no final da primeira etapa em um bonito gol de Emerson Sheik. O gol adversário também foi anotado pela alvinegra, numa indecisão incrível e falta de comunicação incrível da zaga alvinegra, gol contra do defensor Silvano.

No segundo tempo o time do Tupã foi bem superior e pressionou a Votuporanguense em busca do empate, o que acabou não acontecendo. Domingo tem Alvinegra e Tanabi e cobertura total da reportagem do Votunews. (Da Redação).

Veja imagens do jogo e das arquibancadas no jogo entre CAV x Tupã FC

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password