Votuporanguense definidia para enfrentar o Batatais


Carlos Junior apresentou uma contratura na coxa e fica de fora da partida; Brunão ou Rafael Aydar devem conquistar a vaga

Por:Da Redação – 27/02/2016 #Esporte

Após um treinamento tático-recreativo realizado ontem, pela manhã, o técnico Fhael Junior decidiu que fará apenas uma mudança na equipe em relação ao jogo contra o Monte Azul. Carlos Junior, com uma contratura no músculo adutor da coxa, fica de fora e em seu lugar o treinador tem duas opções, Rafael Aydar ou Brunão, porém, segundo ele, a dúvida só será definida momentos antes da partida.

 
O time titular deverá contar com: Ricardo Ernesto, Marcelo Bispo, Paulo Henrique, Junior Goiano e Janilson Madona, Chaves, Anderson Pedra e Rafael Mineiro, Aydar (Brunão), Reinaldo Alagoano e André Luis. Para o banco de suplentes deverão estar relacionados Cairo, Afonso, Marcelinho, Rafael Tufa, Jean Natal,Aydar (Brunão) e Dairo.
A delegação viajou para Batatais ontem à noite levando na sua bagagem a esperança de mais uma vitória. “Sabemos que o jogo é muito difícil, já que o Batatais é o quinto colocado com 14 pontos na classificação do campeonato, mas o CAV tem condições de vencer”, afirmou o técnico ao embarcar.

 
No Batatais, o técnico Thiago Oliveira deve manter a mesma equipe que atuou nas últimas partidas e mandar a campo Mateus, Alexandre Lazarini, Jéferson Volpe, Julio Santos e Felype Gregory, Thiago Guilherme, Rafael Toledo e Thiago Cezar, Rodrigo, Deivid e Eliandro.
A Federação Paulista de Futebol escalou o árbitro Luiz Vanderlei Martinucho, de 48 anos, que será auxiliado por Samuel Vieira Augusto Paião e João Guilherme Lopes. O quarto árbitro será Eduardo Pereira de Araújo. COLABOROU CARLOS MARGIOTTI – Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password