Votuporanguense definida para vencer o Prudente

A Votuporanguense está pronta para o desafio contra o Grêmio Prudente, neste domingo, às 10h, no Estádio Plínio Marin, pela quarta rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Ontem, no último treino coletivo, o técnico China confirmou que atuará no esquema tático 4-4-2, com Leandrinho de volta ao time. A expectativa é um maior volume de jogo no meio de campo, na dupla criativa com Willian Baiano.

Outra novidade será a entrada do estreante Fabão, no meio campo de marcação, substituindo Sigmar, suspenso após a partida contra o Tanabi. Em entrevista ao jornal A Cidade, China afirmou que a equipe está pronta e que agora, ele conta com mais opções no banco de reservas, o que qualifica o CAV como uma equipe pronta para disputar o título da Segundona.

“Está tudo pronto. Visamos o esquema do 4-4-2, com a inclusão do Leandrinho, para que o time apresente um maior volume de jogo. Analisamos os pontos positivos e negativos das últimas partidas. A mudança será a saída do Kelis, que fica de fora por causa da idade. O Fabão entra no lugar do Sigmar. O time treinou bem durante a semana e esperamos sair com a vitória”, afirmou.

Para o jogo contra o Grêmio Prudente, além de Fabão, China vai ter à sua disposição no banco de reservas os recém-chegados Uélison, Andrey e Jairo, que vieram do Guaçuano. Além deles, Carioca, Douglas, Marlon e André Soares também são opções. Apenas Rufino não veio e tem a apresentação aguardada para a próxima segunda-feira. “Temos que ter opção. Hoje, o nosso elenco está a altura das pretensões da Votuporanguense e podemos lutar pelo título. Não tenho apenas 11 titulares. O Emerson Santos, por exemplo, desta vez vai iniciar a partida no banco, mas ele é um dos jogadores mais regulares, e que, em campo, resolve várias situações. Os jogadores sabem da nossa força, nosso plantel é bom, mas vamos evoluir degrau por degrau na competição”, explicou o treinador.

China prevê uma partida difícil dentro de casa, mas acredita que é a hora da Votuporanguense impor o seu futebol. “Eu quero ganhar, nem que seja de meio a zero. Respeitamos o Grêmio Prudente, mas queremos aproveitar esses primeiros jogos para atingir pontos que nos deixem em situação tranquila para a classificação”.

Escalação

Desta forma, a equipe da
Votuporanguense definida por China deve contar com o goleiro Cairo, o lateral-direito Gabriel, Alex e Elsinho na zaga, e Neto Paulista na lateral-esquerda; no meio campo, João Paulo e Fabão, Willian Baiano e Leandrinho; já o ataque deve iniciar com Romário e Marcinho.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password