Votuporanguense definida para pegar o Tupã Futebol Clube

Tudo pronto no Clube Atlético Votuporanguense para o jogo de amanhã, contra o time do Tupã F.C., no Estádio Plínio Marin, pela segunda rodada da primeira fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.

O técnico China ousa mais uma vez e deve manter a formação tática com três atacantes e ainda com Leandrinho e Willian Baiano jogando lado a lado no setor criativo. Outra surpresa foi a escalação do recém-chegado zagueiro Alex na defesa.

O time foi definido no treino coletivo na manhã de ontem.
Segundo técnico China, a intenção é uma só: a vitória. “Vamos jogar para ganhar e ganhar bem. Precisamos da vitória jogando em casa e vamos impor nosso jogo. Os adversários precisam saber que vão encontrar dificuldades quando forem enfrentar a Votuporanguense em casa. Vamos impor nosso jogo para somar pontos em casa”, falou China, sobre a ofensividade da equipe.

Porém, para não ser surpreendido, o treinador espera contar com os atacantes e com homens do meio para sufocar o Tupã ainda no campo de defesa. Na atividade de ontem, a Alvinegra treinou por diversas vezes as jogadas de bola na área, com Willian e leandrinho fazendo revezamento nas cobranças.

O provável time titular do CAV deve ter o goleiro Cairo, o lateral-direito Gabriel, Alex (que chegou nesta semana vindo do Taubaté) e Silvano na zaga (Elsinho está suspenso e Kelis ficou de fora devido ao “fator” idade) e Neto Paulista, na lateral-esquerda; no meio, Sigmar será o único volante, já que João Paulo, que fez uma bela partida contra o Fefecê deu lugar no time ao Leandrinho, que ao lado de Willian Baiano, volta a fazer a dupla criativa do meio-campo alvinegro. No ataque, o habilidoso Marcinho, Emerson Santos e Romário completam o time.

No banco de reservas, o técnico da Votuporanguense relacionou o goleiro Ivan, que finalmente regularizou a documentação com o Linense, o lateral Douglas, os volantes Raulzinho, Vitor Hugo e João Paulo, além dos atacantes Marlon (recém-chegado do Rio Preto) e André Soares. Hoje, a Alvinegra faz o tradicional “rachão” no CT do Clube dos 40, última atividade antes do partida contra o Tupã. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password