Votuporanguense definida para dérby em Tanabi

O Clube Atlético Votuporanguense realizou ontem o último treinamento coletivo antes da partida contra o Tanabi Esporte Clube, jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A equipe deve ter novidades com relação a que venceu o Tupã por 2 a 1 no Estádio Plínio Marin, no último domingo. O setor defensivo foi o que mais teve mudanças.

O treinador do CAV parece apostar em uma formação tática teoricamente mais defensiva, com três zagueiros: Kelis, Alex e Elsinho. Segundo China, esse esquema deve mudar ao decorrer da partida, de acordo com a situação do jogo, com Kelis atuando mais como um volante e Elsinho podendo investir subidas ao taque, pela ala direita.

Desta forma, Gabriel, que atuou nas últimas partidas como lateral direito deve começar a partida no banco. Após a linha de três zagueiros, a equipe terá outra faixa com dois volantes, Sigmar e João Paulo, além de Neto Paulista e Emerson Santos, versátil, que deve atuar mais recuado. Na frente, ao invés dos habituais três atacantes, Willian Baiano será responsável pelo meio-criativo e Romário e Marcinho serão escalados para balançarem a rede do Tanabi.

No banco de reservas, o CAV vai ter para o jogo o goleiro Ivan, o lateral-direito Gabriel, o zagueiro Silvano, o volante
Carioca, além dos atacantes André Soares e Marlon. Vale lembrar que os reforços, Andrey, Jairo, Fabão e Uélison ainda não tiveram a situação regulamentada e não poderão estrear. Hoje pela manhã, está prevista o último treinamento antes da partida. Tanabi e CAV jogam às 10h de amanhã, no Estádio Alberto Victolo, com cobertura total da Rádio Cidade. (Jociano Garofolo – A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password