Votuporanguense conta com mudanças contra Barretos


A Votuporanguense deve encarar o “Touro do vale”, como é conhecido o time do Barretos, neste domingo, no Estádio Municipal Plínio Marin com mudanças. Algumas fazem parte de alterações promovidas pelo técnico João Martins, para mudar a forma de atuar da equipe. Outras, podem ser por problemas físicos. É o caso do atacante Romário, que não treinou por estar com joanete, e Dudu Mineiro surge como substituto.

O joanete é uma deformidade gerada por uma mudança na angulação dos ossos que atinge o dedão do pé. Por causa da pressão, surge uma bolsa cheia de líquido que, na maioria das vezes, é dolorosa. a escalação de Romário deve ser definida antes da partida.

O treinador do CAV também deve substituir Kelis por Brumati na zaga. Rufino volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Na lateral-direita, Carioca dá lugar para Diego Bahia, que volta a ter chances de brigar pela vaga. Outro que desponta como titular é o meia atacante Tatuí, que estreou na última partida e marcou o gol do empate contra o Novorizontino.

Ontem à tarde, o elenco participou do último treino coletivo antes da partida. Desta forma, o provável time titular do CAV deve contar com Cairo no gol, Diego na lateral-direita, Rufino e Paulo Brumati na defesa, com Andrezinho na lateral-esquerda. No meio campo, Rafael, Juninho, Elsinho e Tatuí. No ataque, Tom (Marcinho) e Dudu (Romário).

O jogo de amanhã pode ser considerado de vida ou morte para a Votuporanguense. O time local aparece na 12ª posição, com 17 pontos ganhos, dois a menos do oitavo colocado, a representação do Itapirense. Por outro lado, seu adversário está na zona de

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password