Votuporanguense conhece a primeira derrota na série A-3

Mais de 2 mil torcedores pagantes que foram ao Estádio Municipal Plínio Marin neste domingo (9), viram incrédulos a derrota do Clube Atlético Votuporanguense para o América de São José do Rio Preto, por 3 a 1.

 

A Alvinegra, que começou a rodada na liderança absoluta, mais uma vez não teve uma atuação convincente, só que desta vez não foi salva por um gol redentor.

 

A defesa também não repetiu as boas atuações e o desacreditado América, que vinha de derrota por 4 a 0 na última rodada, que tem uniforme improvisado com patrocínios fixados em apenas metade das camisas, sendo que a do goleiro não possui sequer número, e que na última rodada teve que viajar com ônibus improvisado e quase perdeu por W.O., saiu de campo se vangloriando, e com razão, do feito conquistado.

Quando a bola rolou, o CAV quase abriu o placar com Marcão, em um belo chute de perna esquerda, que passou ao lado da trave do goleiro Kevin. A resposta do Rubro veio em cobrança de falta. Alisson desviou de cabeça e Darci salvou o time da casa com uma linda “ponte” no canto esquerdo. O jogo seguiu equilibrado até que aos 34 minutos, o América foi ao ataque. Darci defendeu chute de Pilo e na sobra, Naldinho não teve dificuldades para chutar e marcar o primeiro do jogo: 1 a 0 América.

Instantes depois, o “diabo” voltou a infernizar o time da casa. Em cobrança de falta despretensiosa de Pilo, a bola morreu no fundo do gol do CAV, aos 45. Na saída do intervalo, o elenco da Alvinegra deixou o gramado sob vaias estrondosas da torcida.

 

Segundo tempo

O técnico Fransergio promoveu duas mudanças no intervalo. O meia Willian mais uma vez não agradou e deu lugar ao estreante Ceará. Caio Cesar deu lugar para a entrada de Edson Café. A Alvinegra partiu em busca do empate, mas viu Naldinho marcar mais um em cobrança de falta, aos 14 minutos. Três minutos depois, o CAV marcou seu gol de honra com Cecel, em cobrança de falta.

O Clube Atlético Votuporanguense tentou impor pressão, e quase diminuiu com investidas de Marcão, que chegou a carimbar a trave de Kevin, mas o gol não saiu. Destaque positivo para o ala-esquerda Wallace que entrou no lugar de Geovânio e criou chances, em mais uma boa participação.

Com a derrota, o CAV caiu para a segunda posição na Série A3, atrás do Rio Preto. Na próxima quarta-feira, à noite, a Alvinegra busca a reabilitação também em casa, contra a Santacruzense, e mais uma vez, conta com o apoio da torcida. Jociano Garofolo

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password