Votuporanguense confirma Eder na função de gerente

Stringari disse ontem que ex-auxiliar técnico vai trabalhar na montagem do elenco para A2; ele também falou sobre as contas do clube

Eder Delarice, confirmado juntamente com o treinador Marcelo Henrique Dias como os nomes da comissão técnica do CAV para a Série A2 de 2016, atuará em função diferente. Segundo o presidente da Alvinegra, Marcelo Stringari, ele passa a ocupar a vaga de gerente de futebol, que era de Anderson Negrini. Com isso terá o papel de encontrar talentos para o novo time da Votuporanguense.

Marcelo Stringari esteve com o diretor Paulo Ivaldi no programa “Bola em jogo” da Rádio Cidade 1190AM. O presidente falou de vários assuntos, como o pagamento dos salários do grupo ascendente à A2, a renovação com Marcelo Henrique Dias e opções para o elenco.

Pela primeira vez, falou sobre a nova função de Eder Delarice como gerente e elogiou. “O Eder é um excelente profissional. Teve a função de auxiliar técnico em 2015 e em 2016 será o novo gerente de futebol. Tem a função de viajar e acompanhar campeonatos brasileiros das séries B, C, e D, buscando jogadores para a Série A2”, disse Stringari. O presidente convocou a torcida para que dê um voto de confiança para a execução do trabalho, algo que também foi feito na Série A3, com resultados positivos. “pedimos paciência, que vamos retribuir”.

Stringari e Ivaldi trataram de deixar clara uma polêmica que estaria se espalhando por redes sociais, de que o clube não estaria quitando todas as dívidas com os jogadores. “Ficamos de depositar pagamento no dia 15, e fizemos isso no dia 12. Não devemos nada para ninguém. Todas as rescisões estão assinadas. Pessoal que tem tempo, que fica na internet o dia inteiro, vá lá no escritório e pede para a secretária mostrar as contas”.

O presidente foi além. “O meu telefone não pára de tocar de jogadores querendo vir para cá. Eu estive com um jogador que foi campeão pelo Taubaté, que está com dois meses de salário atrasado e premiação. Estamos com todos os salários em dia. Recolhemos todas as guias do FGTS. Estamos em dia com os jogadores”. Paulo Ivaldi engrossou o caldo. “Talvez a gente não pagou o melhor salário, mas pagamos o que combinamos”.

 

Romarinho

Marcelo Stringari também revelou que o meia Paulo Eduardo, o Romarinho, autor lances importantes na A3 pelo CAV assinou contrato de seis meses com o São Bento de Sorocaba, que no ano que vem disputa o Paulistão. O São Bento já conta com outro ex-jogador alvinegro, o zagueiro Danilo Costa.

Jociano Garofolo

garofolo@acidadevotuporanga.com.br

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password