Alvinegra busca sua quinta vitória contra Araçatuba

Hoje, às 10h, no Estádio Adhemar de Barros, contra a Associação esportiva Araçatuba, a Votuporanguense vai buscar continuidade à sequência de vitórias na 1ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, terminar o primeiro turno na liderança isolada e mais, ficar muito próxima da classificação à segunda fase.

Pela frente, a equipe do técnico China terá o “Canário”, que durante a semana perdeu o treinador Avelino de Carvalho, que deu lugar a Wilson Carrasco. Durante a semana, o presidente da AEA chegou a efetuar convite para que China assumisse o time de Araçatuba, mas o técnico do CAV negou a oferta.

Vice lanterna do grupo 1, o time que vai jogar em casa precisa da vitória contra a Alvinegra para não evitar que a classificação à segunda fase se torne objetivo improvável. Porém, o novo treinador vai ter que quebrar a cabeça com um elenco cheio de desfalques e dúvidas.

Já nos lados da Votuporanguense a situação é completamente diferente. São quatro vitórias em quatro jogos e o elenco alvinegro não para de crescer. Na última semana, o time local foi reforçado com a chegada do zagueiro Rufino, que atuou no CAV em 2011 e fez excelentes atuações pelo Batatais, na Série A3.

O jogador chega com moral e já deve estrear entre os titulares, fazendo dupla de zaga com Elsinho. Segundo a escalação anunciada na última sexta-feira pelo técnico China, o CAV deve contar com Cairo no gol, Gabriel na lateral-direita, Rufino e Elsinho na zaga, Neto Paulista na lateral-esquerda; o meio campo será composto por Sigmar, João Paulo, Willian Baiano e Leandrinho, com Romário e Marcinho no ataque.


Detalhe: a Tura, (Torcida Uniformizada Raça Alvinegra) lotou três ônibus de torcedores para acompanhar de perto mais uma atuação do CAV. Todas as emoções de Araçatuba e Votuporanguense, você confere a partir das 8h30, com o “Concentração”, na Rádio Cidade 1190 AM. (Jociano Garofolo – A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password