Votuporanguense bate o Grêmio Prudente e alcança marca histórica

Em busca da classificação para a próxima fase, o Grêmio Prudente recebeu o já classificado Votuporanguense neste sábado (30), pela penúltima rodada do Grupo 01 do Campeonato Paulista da Segunda Divisão e acabou derrotado pelo placar de 4 a 2.

O CAV segue no primeiro lugar da chave, agora com 27 pontos. Com 11 pontos, a equipe prudentina segue na briga pela vaga na próxima fase.

O Votuporanguense abriu o placar no primeiro tempo, com o gol de Leandro, aos 24 minutos. O Grêmio Prudente tentou ir para cima atrás do empate, mas não obteve sucesso na etapa inicial.

Elsinho marcou o segundo do CAV aos três do segundo tempo. O time de casa se lançou atrás da reação e conseguiu o gol aos 20, com Marco Antônio. Quatro minutos depois, o time de Votuporanga respondeu com o tento de Romário.

Mesmo com o  terceiro gol dos adversários, o Prudente não se entregou e chegou ao segundo gol, com Adriano Gerlim, aos 31. O time da casa então foi para cima do CAV, mas tomou o quarto gol, com Neto, aos 44.

O Grêmio Prudente encerra sua participação na primeira fase jogando contra o Fernandópolis. O Votuporanguense recebe o AEA Araçatuba.

Ficha técnica
Grêmio Prudente 2 x 4 Votuporanguense

Local: Eduardo José Farah, Presidente Prudente;
Árbitro: Luciano Alves de Lima;
Assistentes: Junivan Rodrigues de Sousa e Flavio Alexandre Silveira;
Quarto árbitro: Alex Junior de Jesus;

Grêmio Prudente: Diego; Bruno (Edilberto), Vinícius, Marcelo e Fagner (Adriano Gerlim); Caíque, André, Murilo e Marco Antônio; Marquinhos e Nunes (Yuri).
Técnico: Jorge Parraga.

Votuporanguense: Ivan; Elsinho (Douglas), Rufino, Kelis e Neto; Sigmar, David e João Paulo; Marcinho (André Luís), Romário (Marlon) e Leandro.
Técnico: China.

Gols: Leandro (VOT) aos 24 do primeiro tempo, Elsinho (VOT) aos 3, Marco Antônio (GPR) aos 20, Romário (VOT) aos 24, Adriano Gerlim (GPR) aos 31 e Neto (VOT) aos 44 do segundo tempo

CA: Vinícius, Murilo, Fagner e Nunes (GPR); Kelis, Elsinho e João Paulo (VOT)

CV: Caíque (GPR)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password