Com pênalti defendido aos 49, Votuporanguense vence Juventus e dá passo importante rumo à série A-2

O Votuporanguense conseguiu uma vitória suada neste domingo e chegou a liderança do Grupo 2 do quadrangular final do Paulista da A3. Diante da torcida, o time venceu o Juventus por 2 a 1, no Estádio Plínio Marin, em Votuporanga, com direito ao gol da vitória aos 45 do segundo tempo e pênalti defendido aos 49.

Com a vitória, o CAV chegou aos sete pontos e está em primeiro lugar. O Juventus ficou em segundo, com quatro pontos. Grêmio Osasco e a Internacional de Limeira têm dois cada. Uma vitória na próxima rodada pode colocar o time de Votuporanga na Série A2 do Paulista no ano que vem. Votuporanguense e Juventus voltam a se enfrentar no próximo domingo, agora na Rua Javari.

O jogo

A partida começou bem violenta e com o árbitro parando diversas vezes o jogo por causa das faltas. O CAV foi um pouco melhor na primeira etapa, mas não ameaçou muito o gol do Juventus. A saída de Victor Palito no começo da partida por causa de lesão atrapalhou os planos do time.

Mas a expulsão do zagueiro Léo, do Juventus, depois de acertar uma cotovelada em Anderson Cavalo aos 36 minutos do primeiro tempo, ajudou o Votuporanguense a buscar o resultado na etapa complementar.

E foi no segundo tempo que o jogo pegou fogo. Logo aos 10 minutos, o Votuporanguense abriu o placar com o atacante Brunão. Romarinho fez boa jogada individual na linha de fundo e cruzou rasteiro para a área e Brunão aproveitou, na segunda trave, para apenas empurrar a bola para o gol.

Com um a mais, o CAV foi para cima e em cinco minutos perdeu duas chances claras de gol com Anderson Cavalo e Brunão. Mas com aquele ditado “quem não faz, toma”, o Juventus empatou aos 29, com o volante Derli, que aproveitou rebote da zaga do CAV para empatar.

A partida parecia caminhar para o empate, quando o Votuporanguense fez mais um com Caio César, aos 45 minutos. A torcida e os jogadores ficaram eufóricos com o gol, mas nem deu tempo de comemorar porque aos 47 minutos o árbitro Alysson Fernandes Matias marcou pênalti para o Juventus após um puxão de Anderson Cavalo em Ferro. A batida foi aos 49 minutos e o goleiro Thiago defendeu o pênalti cobrado por Nathan.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password