Votuporanguense aposta em trio ofensivo para vencer Guarujá

Sem medo de ser feliz! O técnico China escalou o Clube Atlético Votuporanguense no esquema tático 4-3-3 contra o time do Guarujá, que entra em campo retrancado, no 3-5-2.  O jogo começa às 15h, no estádio Antônio Fernandes, na casa do adversário. A partida é válida pela terceira rodada da 2.ª fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão.
“Vamos em busca da vitória, com um ataque forte e marcante, para definir a partida logo no início e evitar os momentos de nervosismos que ocorrem com o jogadores, a cada vez que perdem uma boa
oportunidade.
Aconteceu assim contra o Manthiqueira. Perdemos várias chances de gols e isso foi refletido em nervosismo durante o jogo. Hoje não há espaço para erros. Queremos vencer e garantir a primeira colocação do Grupo”.
Liderança Realmente, a vitória de hoje pode garantir a liderança do Grupo 8. Neste momento, o Tubarão da Ilha ocupa o 1.º lugar, e é o único do grupo que segue 100% na segunda fase. O Guarujá venceu a Manthiqueira na primeira rodada e o time do Jaboticabal na segunda.
A equipe da Baixada Santista tem seis pontos e está na liderança isolada do Grupo. Jaboticabal e Votuporanguense estão com três, enquanto que o time de Guaratinguetá ainda não pontuou. Portanto, se vencer o CAV poderá ser o novo líder, se levar em consideração o saldo de gols.
O Votuporanguense encara o Guarujá com Cairo no gol; Gabriel, Rufino Kellis e Neto; Fabão, Sigmar e Leandro; Marcinho, Romário e Uélison. O atacante Thauan deve estrear hoje com a camisa alvinegra. (Fernanda Ribeiro)
Classificação – Grupo 08 Col Equipe TP J V E D GP GC SG
1º Guarujá 6 2 2 0 0 3 1 2
2º Votuporanguense 3 2 1 0 1 4 3 1
3º Jaboticabal 3 2 1 0 1 1 1 0
4º Manthiqueira 0 2 0 0 2 3 6 -3

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password