Votuporanguense apenas empata em jogo-treino contra o Mirassol

Votuporanguense dá adeus a 2012, ano de glórias, já de olho nos desafios de 2013.
Ontem, os comandados do técnico China participaram da última atividade do time antes da parada para as festas de Ano Novo. No Estádio José Maria de Campos

 

Maia, tudo igual no jogo-treino. Mirassol e CAV ficaram no 1 a 1.
Os atletas foram liberados e devem retornar no dia 3, e não no dia 2, como divulgado anteriormente.
Em campo contra a equipe que se prepara para a disputa do Paulistão, A Votuporanguense não fez feio e chegou a desperdiçar chances de gols. O gol da Alvinegra foi marcado pelo atacante Romarinho, que está em período de avaliação. Já o gol do Leão foi marcado por Lucas.
Como anunciado, China colocou em campo no primeiro tempo o time que ele considera titular, assim como fez o técnico do Mirassol, Ivan Baitelo.
Desta forma, a Alvinegra foi a campo com  Cairo, Murilo na lateral-direita, Rufino e Brumati na zaga, Caymmi na lateral-esquerda; Sigmar e Jackson, Emerson Santos e Leandro no meio; e Fabinho e Tom no ataque. A Alvinegra jogou de igual para igual e mostrou bom ritmo de jogo, tendo como ponto forte a velocidade de seus atacantes.
Após um primeiro tempo movimentado, mas com o placar em 0 a 0, no segundo tempo, os dois times retornaram com mudanças, com atletas que estão em avaliação, e o jogo-treino terminou em 1 a 1. Em entrevista à Rádio Cidade, o supervisor de futebol do CAV, Kléber Magalhães afirmou que a intenção é proporcionar ao elenco e à comissão técnica uma sequência de jogos.
“No dia 6, temos compromisso contra o Rio Branco de Americana, que pode ser em Votuporanga”, afirmou. Sem dar muitos detalhes, para, segundo ele, não atrapalhar as negociações, Magalhães disse também que três novidades devem se apresentar ao CAV na próxima semana. Um deles, é o já anunciado Luis Maranhão.
“Conversei com atletas e só divulgo os nomes quando os jogadores chegarem na cidade. Três novidades irão se apresentar, dentro do que o treinador pediu. Eles vão fazer exames no dia 2”, concluiu o supervisor de futebol.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password