Votuporanguense anuncia quatro reforços para se recuperar no Campeonato da Série A-3

Dos quatro reforços anunciados, três já treinaram com o grupo

Na sequência do Campeonato Paulista da Série A3, a diretoria do Votuporanguense, anunciou nesta terça-feira, quatro reforços para o restante da competição.

 

Os novos contratados ficam por conta do lateral direito David, que estava no futebol português, do volante Juninho, ex-Marília, do meia atacante Andrezinho, com passagem pelo Sertãozinho e do atacante Tatuí, ex-Guarani.


Dos quatro novos reforços somente o atacante Tatuí, ainda não se apresentou o que deve acontecer até esta quarta-feira, no Plínio Marin.

Experiente
Apesar de ser um atleta com 22 anos, o ala direita David (foto), conta na sua carreira com uma grande experiência. O jogador ficou oito anos nas categorias de base do Palmeiras, subiu da Série C, do Brasileiro, para a Série B, em 2011, com o Joinville-SC e, teve uma rápida pagassem pelo futebol português, na temporada passada atuando pelo Nacional da Ilha da Madeira.

Desfalques
Para o jogo do próximo domingo, ás 10 horas, em Votuporanga, contra o São Vicente, pela décima rodada, o técnico João Martins, terá três desfalques.

O volante Carioca, expulso, o meia Willian Baiano, com o terceiro cartão amarelo e o atacante Fabinho, com uma fratura no dedão do pé direito estão fora. Em compensação, o comandante de ataque Tom, finalmente foi liberado pelo DM e, fica a disposição.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password