Votuporanguense Amanda Abreu realiza o sonho de lançar o primeiro livro

Obra de ficção se passa no cenário de um Brasil futurista e em pleno desenvolvimento, no ano de 2046.

 

A votuporanguense Amanda Abreu alcançou no último sábado a realização de um sonho com o lançamento de seu primeiro livro “Duquesa de Ferschutte”. O evento aconteceu na Biblioteca Municipal Castro Alves, no Parque da Cultura e reuniu familiares, amigos e leitores que estavam ansiosos para conhecer a obra de ficção que se passa no cenário de um Brasil futurista e em pleno desenvolvimento, no ano de 2046.

 

A obra, também disponível na Amazon, alcançou rapidamente o primeiro lugar em sua categoria e quase 400 pessoas adquiriram o romance online. “Este livro nasceu da vontade de ler algo que eu não encontrava nas prateleiras e foi a terapia que eu precisava quando as noites de depressão pareciam não ter fim. É a realização de um sonho e que mostra que não devemos desistir daquilo que gostamos e que nos faz bem. Não podemos engavetar nossos talentos”, ressaltou Amanda.

 

O lançamento do livro “Duquesa de Ferschutte” contou com o apoio da Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria da Cultura e Turismo. “Para a Secretaria da Cultura e Turismo é maravilhoso sediarmos na Biblioteca o lançamento do livro de uma escritora votuporanguense e acreditamos que a sua obra, ‘Duquesa de Ferschutte’, possa contagiar outros jovens”, destacou a secretária da Cultura e Turismo, Silvia Brandão Cuenca Stipp.

 

O romance reúne reflexões sobre caráter, escolhas, bem e mal, autoavaliação e amor verdadeiro, resgatando o ser família, a amizade, a dor da decepção e de perder quem se ama. Na voz de narradores distintos, o enredo gira em torno da personagem Lisa, uma jornalista que tem sua vida revirada após um dia comum de trabalho. A jovem se depara com o universo da realeza, mudando totalmente a sua rotina, porém, junto a isso começa a caminhar na direção de diversos conflitos e surpresas, principalmente, sobre si mesma.

 

Num final inesperado, a “Duquesa de Ferschutte” pode até mostrar inicialmente um enredo comum, no entanto, Amanda Abreu surpreende com a agilidade dos fatos e a semelhança com a realidade e dos conflitos do dia a dia do povo brasileiro.

 

Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (17) 99242-1818. A compra pode ser feita por meio do telefone ou também das redes sociais da autora, que se encontra no Facebook e Instagram com o nome “Autora Amanda Abreu”.

 

A AUTORA

Amanda Abreu tem 23 anos, é natural de Votuporanga, engenheira civil, pós-graduada em Segurança do Trabalho e amante dos livros. Desde jovem gostou de escrever e antes da “Duquesa de Ferschutte” já trabalhou em outra narrativa e já publicou o poema “Um luar sem teu amor”, em 2010, ao ganhar um concurso da escola junto com o amigo Vinicius Cyriaco. O poema está publicado no livro “I Prêmio Ser autor”. Na oportunidade ela participou da Bienal do Livro, em São Paulo, distribuindo autógrafos e conhecendo outros autores.

0 Comentários

Deixe um Comentário

nove − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password