Votuporanguense ainda com dúvidas na escalação para jogo de amanhã

A Votuporanguense deve ter estreia no domingo, às 10h, contra o Flamengo da cidade de Guarulhos, pela décima segunda rodada do Campeonato Paulista da Série A3.

Trata-se do meia-atacante Tatuí, que chegou na semana passada ao CAV e foi inscrito ontem para a competição. Por outro lado, o volante Juninho, destaque das últimas partidas, foi poupado do treinamento, mas deve estar em campo.

Outra mudança é o retorno do lateral-esquerdo Andrezinho, que, após uma expulsão infantil em sua estreia contra o São Vicente, deve voltar no lugar de Wallace, jogador que tem sido destaque nos últimos jogos.

Sem Juninho, Brumati treinou entre os titulares na manhã de ontem, em atividade realizada no Estádio Plínio Marin. Para encarar o Flamengo, o treinador da Votuporanguense poderá contar com o retorno do artilheiro Romário, que cumpriu suspensão.

Porém, o comandante técnico deve surpreender e escalar o lateral-esquerdo Andrezinho no time, contrariando as belas atuações de Wallace que, segundo a crônica esportiva, foi um dos melhores em campo contra a Itapirense.

A Alvinegra deverá ir a campo com Cairo; David, Rufino, Kelis e Andrezinho; Elsinho, Juninho (Paulo Brumatti) e Mazinho; Tatuí, Romário e Tom. Dudu Mineiro seria opção no banco. Na classificação, o CAV aparece na 11ª posição com 16 pontos ganhos. Já o Mengo, ocupa a 7ª colocação com um ponto a mais.

Vale lembrar que, sem chances de serem aproveitados pelo técnico João Martins, os alas Murilo e Neto Paulista, o volante Luís Maranhão, o meia Leandrinho e o atacante Anderson, não fazem mais parte do elenco votuporanguense para a sequência do Campeonato Paulista da Série A-3.

A diretoria anunciou a contratação do volante Rafael, que veio do Serra-ES, mas até às 19h de ontem, o atleta não aparecia entre os inscritos.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password