Votuporanguense acerta com mais três jogadores para a Série A-3

O elenco da Votuporanguense para o início da pré-temporada já conta com 21 jogadores. Além dos 18 nomes já anunciados com exclusividade na última semana pelo jornal A Cidade, o supervisor de futebol Kléber Magalhães anunciou ontem mais três atletas que foram acrescentados ao grupo, que vai se apresentar no próximo dia 20. São eles o volante Juninho Ribeiro, que estava no Guarani de Santa Catarina, o lateral-esquerdo Diego, do Guarujá, e o zagueiro Brumati, que veio do Olímpia.

Segundo Magalhães, apesar do acerto ter sido concretizado, a assinatura de contrato vai ocorrer apenas após a apresentação, mas aos poucos, o novo time do CAV começa a ganhar forma. Com 27 anos, Juninho tem um bom currículo em equipes na região sul do país. Em 2007, ele foi campeão catarinense jogando pelo Chapecoense. Em 2011, atuando pelo Concórdia, no mesmo estado, onde conseguiu o acesso para a primeira divisão.

Em 2012, ele jogou o Gaúchão pelo Esporte Clube Avenida, de Santa Cruz do Sul e também disputou a segunda divisão catarinense em 2012 pelo Guarani, onde também conquistou o acesso à primeira divisão. Será a primeira vez que o atleta vai defender um time de São Paulo.
Já o habilidoso lateral-esquerdo Diego e o zagueiro, que também pode ser utilizado como volante, Brumati, atuaram contra a Votuporanguense na Segundona. Brumati, aliás, já havia sido sondado pela diretoria no início do ano, mas a negociação acabou não se concretizando.
Com a confirmação dos atletas, sobe para 21 o número de jogadores que acertaram verbalmente com a Alvinegra para a Série A3. Dos jogadores campeões pelo CAV, irão permanecer o goleiro Cairo, os laterais Gabriel e Neto Paulista, os zagueiros Rufino, Kelis, Elsinho e Silvano, os volantes Sigmar e Carioca, o meia Willian Baiano, e os atacantes Emerson Santos, Marcinho e Fabinho.
De outros times, também foram anunciados o atacante Rudimar, o zagueiro Willian, o volante Jefferson, e os meias Miltinho e Claytinho. O atacante Tom, que também havia firmado compromisso com o CAV, acabou não sendo liberado pela Associação Esportiva Velo Clube, já que será aproveitado pela comissão técnica da equipe de Rio Claro. Além dos anunciados, outros nomes devem surgir por ai. A diretoria do CAV trabalha com cautela, preservando alguns nomes, para não atrapalhar as negociações.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password