Votuporanguense 0 x 1 XV de Piracicaba – Nhô Quim coloca um pé na próxima fase…

CONFIRA TODAS AS FOTOS DO JOGO CLICANDO AQUI
Votuporanga, SP, 22 (AFI) – Com gol de Romarinho aos 46 minutos do segundo tempo, o XV de Piracicaba saiu da vitória diante do Votuporanguense pelo placar de 1 a 0, na tarde deste sábado, na Arena Plínio Marín, pela partida de ida das quartas de Final da Copa Paulista. O duelo contou com o apoio do Projeto Futebol Sustentável e teve transmissão Ao Vivo da Federação Paulista de Futebol.
Com o resultado, o XV de Piracicaba pode perder até por uma diferença de um gol que sai de campo no jogo marcado para sexta-feira, às 20h, no Estádio Barão de Serra Negra, classificado. Para ficar com a vaga, o Votuporanguense precisa vencer por dois gols de diferença.
MUITO ESTUDO
O Primeiro tempo entre Votuporanguense e XV de Piracicaba foi de muito estudo. A equipe visitante apostava nos seus homens de frente para abrir o marcador e, foi assim que, criou as melhores oportunidades. Aos 11 minutos, Pizzi foi acionado em velocidades, ganhou a dividida com Gregory, e chutou cruzado. Rafael Gomes se esticou todo e por muito pouco não conseguiu empurrar para o gol. A bola passou rente aos seus pés.
Sem Anderson Cavalo, suspenso, o Votuporanguense optou por fortalecer seu meio de campo, o que facilitou a vida dos zagueiros do adversário, que pouco tiveram trabalho. O jogo em si foi ganhar em emoção somente nos minutos finais. Barreto recebeu na entrada da área e só fez o pivô para Romarinho chutar. Gatti fez a defesa.
Romarinho tentou surpreender Gatti na sequência. O atacante arriscou novamente de longe, mas parou no goleiro, que segurou em dois tempos. Pelo lado do Votuporanguense, a aposta era nas bolas alçadas dentro da área, porém, sem perigo para Mateus Pasinato.
NO FINZINHO…
O XV sentiu que poderia sair de Votuporanga com o resultado positiva e saiu para cima da equipe da casa no início do segundo tempo. Romarinho fez boa jogada e tocou para Rafael Gomes, que chutou para outra defesa de Gatti. A resposta enfim veio e, na bola parada. Nequinha cobrou com perfeição, mas viu Mateus cair para fazer a sua primeira defesa.
O duelo seguiu muito equilibrado e caiu de produção conforme o passar do tempo. O XV, porém, era o time que chegava com mais efetividade. Após jogada individual de Pizzi, Romarinho recebeu e mandou rente à trave de Gatti, que tirou com os olhos.
Aos 46 minutos, o time da casa criou a sua melhor chance da partida. Elvinho cruzou para Juninho, que apareceu nas costas de Rodrigo para cabecear na trave. O XV recuperou a bola e saiu no contra-ataque. Rafael Gomes achou Romarinho na entrada da área. O atacante rodou para cima da defesa e mandou no ângulo para fazer o gol da vitória.
-
Fase
Quartas de Final -
Rodada
1ª rodada -
Data
22/10/2016 -
Horário
16h00 -
Local
Arena Plínio Marin – Votuporanga – SP -
Árbitro
Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral -
Assistentes
Diogo Correia dos Santos e Osvaldo Apipe de Medeiros Filho -
Renda
R$ 12.050,00 -
Público
1.461 pagantes

Nequinha, Marcelo Godri, Marcão e Gregory (Igor Pato);
Xaves, Afonso (Juninho), Luciano Mandi (Miracema) e Elvinho;
Kléber e Paraíba.
Zé Mateus, Cunha, Rodrinho e Samuel (Lucas Pavone);
Clayton, Maranhão (Fraga) e Barreto (Gilsinho);
Pizzi, Romarinho e Rafael Gomes.
Continue lendo
Deixe um Comentário
Você precisa fazer o login para publicar um comentário.
0 Comentários