Votuporanga viabiliza retransmissão do canal Rede Super

 

Uma comitiva de Votuporanga esteve nesta semana, em Belo Horizonte, na sede do canal de televisão cristão Rede Super, para iniciar as tratativas visando trazer o sinal para a cidade. 


As conversas tiveram início através do vereador Edilson do Santa Cruz (PDT) que se reuniu com o presidente da Rede Super, o pastor Márcio Valadão – pai dos cantores Valadão – Ana Paula, Mariana e André.



No encontro, que contou ainda com as presenças dos organizadores do Votugospel – Emerson Bortolaia, Richard Oliveira e Bruno Davanso, foi discutida a parceria para a vinda de mais um canal de televisão para Votuporanga. 


A iniciativa tem o apoio do prefeito Junior Marão e da Câmara de Vereadores, e para o parlamentar Edilson do Santa Cruz, a Rede Super irá incrementar a programação dos canais de televisão que Votuporanga já possui.



O vereador diz isso baseando-se no conteúdo da programação da Rede Super, 100% voltada para a família com programas diários de entretenimentos, entrevistas, de auditório, transmissão das reuniões, cultos e palestras promovidas pela Igreja Batista da Lagoinha – onde congrega o Ministério de Louvor Diante do Trono.



“É um canal que precisamos para as famílias da nossa cidade, já acompanhamos as programações pela internet, mas queríamos que o conteúdo alcançasse ainda mais pessoas pela rede aberta”, diz Edilson.



Depois de conversarem com os diretores da Rede Super, na próxima semana, terá uma reunião com o prefeito Junior Marão para viabilizar a questão técnica e operacional para a vinda da rede de televisão. “Já cremos que teremos o canal na nossa cidade”, conta os votuporanguenses.



A Rede Super é bastante conhecida em Votuporanga e região, onde os votuporanguenses podem acessar pela internet www.redesuper.com.br . 


Com este projeto, a intenção é trazer o canal aberto para toda a população. A Rede Super possui vários programas conhecidos do público cristão da cidade e região, como Balaio, apresentado pelo comunicado Alex Passos.

 


O programa, idealizado pelo apresentador Alex, estreou em 2002 e, desde então, agrada o público de todas as idades, consolidando sua audiência com várias atrações, música, bate papo, quadros, entrevistas e matérias. 


O canal também possui outros programas voltados para a família, jovens, adultos e crianças. Alerta Geral, Amplificados, Bastidores do Diante do Trono, Esquadrão do Lar, Os Gideões, Resgatados, entre outros.


“É uma variedade de programas muito interessantes para toda comunidade votuporanguense, a cidade só tem a ganhar com a vinda deste programa. Acreditamos no apoio da liderança de Votuporanga e o canal terá muita audiência, cremos nisso”, reforçaram a caravana de Votuporanga que esteve em BH. 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password