Votuporanga teve cinco acidentes nesta segunda-feira

No fim da manhã de segunda-feira, 14 de abril, um acidente entre uma motocicleta e um veículo, deixou uma pessoa ferida. Segundo testemunhas, a colisão aconteceu quando, ao fechar o sinal de trânsito, a motorista de um Fusca, cor branca, parou bruscamente, não tendo tempo da motocicleta que vinha atrás desviar.
Com a força da batida, o piloto da motocicleta foi ao chão, restando com uma lesão aparentemente grave em uma das pernas, onde foi preciso ser realizada a imobilização do membro. Segundo informações obtidas com os bombeiros, esse foi o 5º acidente do dia com vítimas.
Final de semana
O final de semana também foi de muito trabalho para o resgate em Votuporanga. Só no domingo, foram registrados três acidentes com vítima. Na manhã de domingo, um veículo que seguia pela Rua Rio Grande, na região central de Votuporanga, capotou, mas não fez nenhuma vítima. 
Um deles aconteceu na Avenida Emilio Arroyo Hernandes, no bairro Pozzobom, onde o condutor de uma motocicleta Honda Titan, colidiu violentamente contra uma caminhonete que estava estacionada defronte à Industria Galego.
Segundo informações, o homem de 41 anos que seguia no sentido Pozzobom/centro, teria perdido o controle de direção ao passar por uma lombada. A vítima foi socorrida pelo Samu, restando com uma lesão grave na perna.
Outro acidente aconteceu essa madrugada na rodovia Euclides da Cunha, quando uma caminhonete, modelo S10, que vinha no sentido Simonsen/Votuporanga, chocou-se contra a traseira de um caminhão que fazia o transporte de frangos vivos, vindo a capotar várias vezes. diariodevotuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password