Votuporanga terá sinal digital da Rede Vida

Da Redação
Votuporanga terá uma grande conquista que será anunciada em evento na Câmara Municipal. Os telespectadores da Rede Vida de Televisão terão em breve, o sinal digital da emissora.
O anúncio foi feito pelo presidente da Câmara Municipal – vereador Eliezer Casali, que esteve reunido com a diretoria da emissora, em São José do Rio Preto. “Este era um grande anseio dos telespectadores da Rede Vida e da família votuporanguense”, disse Elieze.
A Rede Vida está presente em todo território nacional através do sinal aberto (VHF-UHF). Neste ano de 2013 o Canal da Família estará com o sistema digital de Televisão implantado em todas as capitais brasileiras e nas 20 principais cidades do interior do estado de São Paulo, beneficiando mais de 55 milhões de habitantes com um sinal de alta qualidade.
Com essa finalidade, Eliezer esteve reunido com o diretor Luiz Monteiro, que garantiu a instalação do sinal digital na torre de transmissão da Rede Vida na COMTEVO (Comissão Municipal de Televisão de Votuporanga).
“Com a liberação da TV digital, nossa cidade terá, além desta valiosa programação da Rede Vida, um sinal de qualidade aos telespectadores”, ressaltou Eliezer.
Durante a reunião, ficou acertado que o lançamento da TV digital acontecerá no plenário da Câmara Municipal, durante solenidade programada pela diretoria da emissora. “É uma grande conquista a todos nós, votuporanguenses”, destacou o presidente da Câmara.
A Televisão digital, ou TV digital, usa um modo de modulação e compreensão digital para enviar vídeo e áudio  e sinais de dados aos aparelhos compatíveis com a tecnologia, proporcionando assim transmissão  e recepção de maior quantidade de conteúdo por uma mesma frequência (canal) podendo obter imagem de alta qualidade (allta definição).
Quadro
A Rede Vida sinal digital em alta Definição da Rede Vida HD no AR na Região de Votuporanga SP, através do canal 32 UHF Digital e virtual 47.1.
População estimativa 84 692 habitantes.
Região de Votuporanga; Álvares Florence, Cosmorama, Sebastianópolis do Sul, Nhandeara, Floreal e Magda, Valentim Gentil e Parisi e outras.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password