Votuporanga terá palestra com o pastor Cláudio Duarte

Agora é oficial. Votuporanga terá palestra do pastor Cláudio Duarte, conhecido nacionalmente por suas palavras abençoadas proferidas com muito bom humor.

O evento acontecerá em Votuporanga no dia 20 de março, no Centro de Eventos Ilha do Pescador, localizado no quilômetro 1 da vicinal que liga Votuporanga a Álvares Florence. O Seminário A Família Pede Socorro é um dos eventos mais concorridos do Brasil na atualidade.

A agenda com o pastor Cláudio Duarte foi fechada nesta semana, e criou-se uma expectativa muito grande não apenas em Votuporanga, mas em toda a região. A organização é de Emerson Bortolaia – coordenador do Votugospel e Arena Gospel e do vereador Hery Kattinkel Junior, com o apoio do Conselho de Pastores Evangélicos.

Conforme os organizadores, serão realizadas duas palestras na noite do dia 20 de março, a partir das 19 horas.

Há anos que a comunidade de Votuporanga aguardava a vinda do pastor Cláudio Duarte e, após reuniões com a assessoria do religioso foi possível fechar a agenda para as palestras.

Venda dos ingressos

Conforme a organização, de início serão montados dois pontos de vendas fixos, além da compra online pelo site que será divulgado a partir da próxima quinta-feira, dia 12.

Pontos de venda: Lanchonete do Supermercado Porecatu – avenida Brasil e loja Amora Modas – hall de entrada do Proença: rua Alfredo Rodrigues Simões.  Os ingressos serão limitados.

Valor dos ingressos

O primeiro lote será vendido pista R$ 35,00 e Área VIP R$ 50,00. A partir da próxima semana, a venda, portanto, pela internet e nos dois pontos de venda fixos.

Pastor Cláudio Duarte

A mensagem do Pastor Claudio Duarte se tornou um fenômeno do YouTube. Diversos de seus fiéis disponibilizam trechos de sua pregação nos cultos na internet, para fins de mostrar sua atuação e ensinamentos.

Bastante simpático e muito carismático, Pr. Claudio sempre traz leveza em suas mensagens, inclusive em entrevistas. Ele possui opiniões bastante interessantes, sobre assuntos diversos, muitos dos quais atraem críticas ou o levam ao reconhecimento da mensagem assimilada.

Um dos pontos que mais chama a atenção em suas mensagens é o bom humor e o hábito de fazer piadas entre as mensagens evangélicas. Pastor Claudio Duarte teve uma infância e juventude difíceis e após enfrentar dificuldades encontrou a afirmação e orientação que necessitava em sua vida através da palavra a Deus e da Evangelização.

O tom humorado não foi escolhido para fins de marketing. Em relatos, ele diz que sempre foi introspectivo mas que o contato com os jovens a serem evangelizados despertou essa característica agora tão presente. Foi através do humor que ele se aproximou e fidelizou os jovens, que passaram, então, a ser orientados por ele.

Ele afirma, também, que aprecia a temática relacionamentos, especialmente a vida conjugal, fonte recorrente de seus ensinamentos encontrados em diversas mensagens e vídeos que podem ser acessados no YouTube e outros canais.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password