Votuporanga terá oficina de roteiro de graça neste sábado

Oficina tem quatro horas de duração e será realizada em dois horários, para atender à demanda: das 9h às 13h e das 15h às 19h.

ma oficina gratuita de produção de roteiro será realizada neste sábado (21) em Votuporanga (SP), no Centro de Cultura Marão Abdo Alfagali. A oficina “Da ideia ao roteiro” será com a roteirista e diretora de filmes Giuliana Monteiro.

A oficina tem quatro horas de duração e será realizada em dois horários, para atender à demanda: das 9h às 13h e das 15h às 19h. As inscrições podem ser feitas no Centro de Cultura e Turismo, das 9h30 às 19h.

A atividade é oferecida pelo programa Pontos MIS, o Museu da Imagem e do Som de São Paulo e a prefeitura.

Na oficina será trabalhado as etapas da elaboração de um roteiro cinematográfico de ficção, partindo das ideias trazidas pelos próprios participantes, respeitando a individualidade. A intenção é desmistificar o processo de produção e estimular a criatividade.

Giuliana é formada em comunicação e multimeios pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC) e trabalhou como produtora, durante oito anos. Em 2011, foi morar nos Estados Unidos para cursar mestrado em roteiro e direção de filmes, pela New York University (NYU).

Serão oferecidas 40 vagas (20 para cada turma). Ao final da capacitação, haverá emissão de certificados. Para mais informações, o telefone da Secretaria da Cultura e Turismo é o (17) 3405-9670.

 

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

18 − dois =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password