Votuporanga terá a rede de fast food Bob´s Burgers

Votuporanga cresce no setor de fast food. Depois do anúncio da Subway, um grupo de empresários formado por Márcio Costa, o médico João Anísio e seu filho João Anísio Ferreira Filho serão sócios-proprietários da lanchonete Bob´s de Votuporanga. Eles assinaram o contrato na quarta-feira para firmar negócio.
O empreendimento será nas proximidades da praça São Bento, onde funciona atualmente uma revendedora de motos.  A construção para a lanchonete começa nos próximos dias.
Atualmente, além de mais de 700 pontos de venda em todas as capitais do Brasil, o Bob’s tem franquias em Angola e no Chile.
Bob’s foi fundado em 1952, pelo americano Robert Falkenburg, campeão de tênis no torneio de Wimbledon em 1948 e 1949. O conceito de fast-food ainda nem existia no país, quando o jovem tenista vislumbrou a possibilidade de fazer sucesso no Rio de Janeiro.
Em 1951, Bob – como era chamado pelos amigos – abriu a Falkenburg Sorvetes Ltda., que vendia exclusivamente sorvete de baunilha, com máquinas e receitas trazidas dos Estados Unidos. Incentivado pelos amigos, Bob abriu, em 1952, a primeira loja Bob’s, na Rua Domingos Ferreira, em Copacabana, lançando no Brasil o hot-dog, o hambúrguer, o milkshake e o sundae.
De lá pra cá, O Bob’s só fez crescer, vendendo o que há de mais saboroso em hambúgueres e sundaes, além do inigualável milkshake de ovomaltine. Em 1984, a rede iniciou seu sistema de franquias, com a abertura de duas unidades em Vitória (ES). (Andressa Aoki – A Cidade).

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password