Votuporanga tem 3 candidatos a prefeito e 184 a vereador, que disputam 15 cadeiras na Câmara

Já estão definidos os nomes dos candidatos a prefeito e vereadores em Votuporanga. Nasser Marão Filho (Junior Marão), Eva Maria Teodoro Ferreira e Silvânio Hortêncio Pirani concorrem à vaga na Prefeitura.
Os candidatos a vereadores somam 184. As eleições municipais de 2012 ocorrerão no dia 7 de outubro, das 8h às 17h.
Conforme determina o calendário eleitoral, a última quinta-feira foi o prazo máximo para que os políticos e coligações apresentassem no cartório eleitoral competente, até as 19h, o requerimento de registro de candidatos a prefeito, a vice-prefeito e a vereador.
A coligação “Votuporanga sempre em frente”, que realizou a sua convenção na noite da sexta-feira, 29 de junho, tem Junior Marão como candidato a prefeito, com o possível vice, Waldecy Bortoloti. A coligação “Uma Votuporanga melhor para todos” realizou a sua convenção no sábado, 30 de junho, e registrou a candidatura de Eva Maria Teodoro Ferreira a prefeita, com Sebastião Luiz Zuchetti (Tião do Gás) como vice.
Já a coligação “Construindo juntos” também teve a sua convenção no dia 29 de junho e registrou a candidatura de Silvânio Hortêncio Pirani, com Ana Lúcia de Godoi Moura para vice.
Júnior Marão é o atual prefeito de Votuporanga, sendo este o seu primeiro cargo político. Ele pretende dar continuidade aos trabalhos realizados no decorrer dos últimos anos.
Eva é professora da Etec e médica veterinária. Ela estreia na política e pretende fazer um trabalho voltado para os trabalhadores e suas questões sociais. Eva disse ainda que sua candidatura busca fortalecer e representar as mulheres no espaço político.
O advogado Silvânio Hortêncio Pirani já foi vice do médico Luiz Zambon, em 2008.
A partir de agora, está permitida a propaganda eleitoral. Os candidatos, partidos e coligações podem fazer funcionar, das 8h às 22h, alto-falantes ou amplificadores de som, nas suas sedes ou em veículos.
Podem também realizar comícios e utilizar aparelhagem de sonorização fixa, das 8h às 24h; fazer propaganda eleitoral na internet, vedada a veiculação de qualquer tipo de propaganda paga.
Os nomes de todos os candidatos a vereadores serão divulgados em breve pela justiça eleitoral. A Câmara Municipal de Votuporanga tem 15 vagas disponíveis para os novos vereadores. Leidiane Sabino leidiane@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password