Votuporanga será sede da Copa SP de Futebol Junior

O secretário municipal de Esportes e Lazer de Votuporanga, José Ricardo Rodrigues da Cunha, o Mineiro, anunciou que a cidade sediará jogos da Copa São de Futebol Junior em 2014. A notícia foi confirmada na última semana em visita do secretário ao vice-presidente da Federação Paulista de Futebol, Coronel Isidro Suita Martinez, que dirige o Departamento de Competições da entidade.

“Isso prova que Votuporanga tem potencial para receber atletas, comissões técnicas e imprensa, com um boa rede hoteleira, restaurantes e, o que é melhor, a certeza de bom público nas partidas, já que a comunidade gosta de futebol”, assegura Mineiro.

A Copa São Paulo de Futebol Junior de 2014 será a 45ª edição do torneio, sendo que a competição de base mais tradicional do calendário do futebol brasileiro terá seu início no dia 04 de janeiro e encerramento, como de costume, no dia 25, aniversário da cidade de São Paulo. O torneio já revelou jogadores famosos como Robinho, Cafu, Ganso, Casagrande, Neymar, Falcão, Lucas e Rogério Ceni, dentre outros.

CAV Sub 20

A equipe sub 20 do Clube Atlético Votuporanguense empatou com o Bragantino com placar de 2 a 2 neste final de semana, na casa do adversário. No próximo sábado (07/9) o time enfrenta o Osasco e conta com o apoio de toda a torcida no Estádio Municipal Plínio Marin, às 15 horas.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password