Votuporanga será palco do Balé Teatro Castro Alves

Para quem gosta de dança, o Balé Teatro Castro Alves, de Salvador-BA, traz para o palco do Centro de Convenções o espetáculo “A quem possa interessar”, com apresentação única e gratuita, no dia 14 deste mês, a partir das 20h.

O Balé Teatro Castro Alves é a Companhia de dança oficial da Bahia, criada em 1° de abril de 1.981 pelo Governo do Estado e mantida pela Funceb (Fundação Cultural do Estado da Bahia), unidade da Secretaria de Cultura do Estado. Desde a sua criação, a companhia assumiu o perfil de dança contemporânea, em seu repertório conta com mais de 50 montagens, sendo uma presença destacada no cenário da dança nacional e internacional.
O espetáculo
Com coreografia de Henrique Rodovalho e direção artística de Jorge Vermelho, “A quem possa interessar” surgiu do questionamento individual e busca por uma identidade dentro de um coletivo. Tendo como instrumento, a memória do corpo e o conteúdo de vida. Nesse processo foi necessário permitir o prazer da existência aparecesse em cada movimento, redefinindo uma partitura corporal.
Gestos carregados de significação, alegria, reflexões e prazer. No espetáculo, individualidades que se encontram em espaço coletivo dialogando com caminhos, buscas, perguntas, mas acima de tudo, buscando decodificar a linguagem individual que cada intérprete traz em sua memória.
Participação especial: Badi Assad.
Serviço
Espetáculo “A quem possa interessar”
Local: Centro de Convenções
Data: 14/8
Horário: 20h
Endereço: avenida dos Bancários, 3299, Jd AlvoradaLeidiane Sabino

leidiane@acidadevotuporanga.com.br

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password