Votuporanga sediará etapa da Mitsubishi Cup

A prova, considerada a maior de cross-country da América Latina, acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro

O prefeito Junior Marão e o secretário de Esportes e Lazer, José Ricardo Rodrigues da Cunha, receberam, nesta quinta-feira (20/8), representantes do rali Mitsubishi Cup e acertaram os detalhes da competição, cuja 5ª etapa Votuporanga sediará. A prova, considerada a maior de cross-country da América Latina, acontecerá nos dias 18 e 19 de setembro.

A Mitsubishi Cup é um rali cross-country de velocidade que chega à 16ª temporada em 2015 e conta com cinco categorias: L200 Triton ER, L200 Triton RS, Pajero TR4 ER Master, Pajero TR4 ER e a estreante ASX R. Os competidores correm em busca do menor tempo em um circuito fechado, sempre disputando segundo a segundo, já que o evento conta com as melhores duplas do Brasil.

Os veículos da Mitsubishi Cup são produzidos na fábrica da Mitsubishi, em Catalão (GO), especialmente para o rali, e podem ser adquiridos ou locados de acordo com a categoria. No sistema de locação, chamado de sit&drive, os competidores se preocupam apenas em dirigir, sendo que toda preparação dos carros e manutenção é feita por uma equipe especializada da marca dos três diamantes, que proporciona todo o suporte necessário aos competidores antes, durante e depois de cada etapa.

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password