Votuporanga sediará a final do Voturacing

Última etapa da Copa será realizada no dia 13 de dezembro; não será uma prova de velocidade e sim de resistência, habilidade e regularidade

Votuporanga está confirmada para sediar a última etapa da Copa Voturacing do Interior de Enduro. A informação está no site da organização do evento, que garante a realização da final no dia 13 de dezembro. Não será uma prova de velocidade e sim de resistência, habilidade e regularidade.

A competição é disputada em sete categorias:
E1 – Importada acima (acima de 221 2 tempos e acima de 309 4 tempos)
E2 – Importada ate (até 220 2 tempos e até 300 4 tempos)
E3 – Nacional pro (Tornado, Lander , CRF 230 e TTR 230)
E4 – Over 40 Importada ( pilotos acima de 40 anos com motos importadas)
E5 – Over 40 Nacional ( pilotos acima de 40 anos com motos nacionais)
E6 – Nacional junior (Tornado, Lander , CRF 230 e TTR 230)

Participantes
Só poderão participar das etapas da copa os pilotos maiores de 18 anos e devidamente habilitados, ficando a critério de cada piloto a responsabilidade de estar de acordo com as leis de trânsito terrestre. Caso seja autuado pelas autoridades competentes por não estar conforme tais leis, o piloto infrator será desclassificado.

Inscrições
As inscrições deverão ser efetivadas pelo site até sexta feira que antecede à data da competição, já que todas as etapas do calendário são aos domingos. O percurso oficial deverá ser praticável sob quaisquer condições atmosféricas e não deverá ser abandonado por nenhum motivo. Este estará sinalizado e indicando o roteiro a cada piloto.
Vale lembrar que errar o caminho não poderá ser justificativa para eventuais atrasos nos postos de Controle de Horário ou nos postos de Controle de Passagem.
É proibido sair do percurso, cortar qualquer parte do mesmo ou transitar em sentido contrário sob pena de desclassificação. Qualquer piloto que durante o transcorrer da competição quiser se ausentar da mesma e abandonar o percurso, deverá informar de sua retirada no posto de controle mais próximo ou na chegada da prova, para que os organizadores não o deem por perdido. Fernanda Ribeiro Ishikawa/Diário de Votuporanga

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password