Votuporanga sedia encontro regional sobre família com o renomado pastor Silmar Coelho

Votuporanga sedia nesta sexta-feira, a partir das 19h30, o Congresso: Casamento Ativado, com o renomado pastor e preletor internacional, Silmar Coelho. Vindo do Rio de Janeiro, pastor Silmar Coelho é a primeira vez que profere esse seminário em Votuporanga e região.

Muito conhecido, com vários livros, CDS, seminários nacional e internacional, pastor Silmar Coelho é considerado um dos principais nomes em eventos e palestras sobre família e casamento.

 

O seminário acontece nesta sexta-feira, às 19h30, no salão social do Assary Clube de Campo, e o valor da inscrição é R$70,00 o casal. O evento é organizador pela Igreja Apostólica Plenitude de Vida e voltado à toda comunidade de Votuporanga e região.

 

Diversas caravanas da região já confirmaram presença no congresso, que terá ainda louvor ministrado pelo grupo da Plenitude de Vida.

 

Pastor Silmar Coelho

 

 

Silmar Coelho é casado com Janice Coelho há mais de 43 anos. É pai de 4 filhos, Tiago, Filipe, Lucas e Cristine.  Avô de 8 netos, Ana Lia, Giovanna e Serena, Pedro Filipe e Arthur, Luka, Lis e Leo. Tiago e Lucas são pastores. Filipe é economista e administrador de empresas. Cristine estudou propaganda e marketing. Orgulha-se dos seus filhos e de seus netos. Ele está entre os mais conceituados e respeitados motivadores e pregadores do país. Viaja constantemente por dezenas de países. É um especialista nas áreas de família e formação de líderes.

Em um mundo de tantas angústias, as mensagens encorajadoras e dinâmicas do Dr. Silmar Coelho são um bálsamo, ele traz a Palavra de Deus para o nosso dia a dia, de uma forma simples, atual e diferente.

 

CONVERSÃO

Fui criado em um lar evangélico. Sou a quarta geração de Metodistas em minha família. Porém, tive minha experiência com Deus aos 17 anos.
Trabalhava e estudava à noite. Matava aula com frequência. Em maio já estava reprovado por faltas. Como minha mãe era muito severa, tentei enganá-la. Havia uma série de conferências durante todo o mês de maio. Pensei: “Vou à igreja todos os dias. Mamãe ficará feliz em ver-me tão consagrado. Então, digo-lhe que fui reprovado po causa da frequência aos cultos”. O tiro saiu pela culatra. Durante aquele mês de 1967, Deus tratou comigo e transformou-me completamente. Encheu-me do Espírito Santo e mudou meus sonhos, objetivos e todo o meu futuro.

 

Qual a mensagem pregada pelo senhor que mais marcou sua caminhada?

São duas. Não desista! e Eu queria ser um homem assim. A primeira é motivacional, a segunda fala sobre integridade, perseverança à toda prova e tornar-se frutífero mesmo em meio as lutas.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 × quatro =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password