Votuporanga se despede do Cabo da PM Samuel Batista

Foi sepultado às 17 horas, desta terça-feira, o cabo da Polícia Militar de Votuporanga, Samuel Batista Pereira, que faleceu vítima de um trágico acidente automobilístico no trevo de acesso à cidade de Cedral. Os motivos do acidente serão apontados pela perícia da Polícia Científica.

Muito querido e estimado por todos, o cabo Samuel era casado e deixou duas crianças menores, foi instrutor do Proerd – Programa de Conscientização contra o uso de drogas da Polícia Militar.

 

O Velório Municipal ficou completamente tomado de pessoas, amigos, conhecidos, familiares e integrantes da Corporação da Polícia Militar de Votuporanga e região. A Coronel do CPI-5 (Comando de Policiamento do Interior) da Polícia Militar de São José do Rio Preto, Helena, esteve na cerimônia fúnebre e, em entrevista exclusiva ao votunews, destacou o brilhante trabalho desenvolvido pelo Cabo Samuel Batista Pereira.

 

A Câmara Municipal de Votuporanga prestou uma homenagem póstuma na manhã desta terça-feira, no Velório Municipal. O Comando da PM também fez a sua homenagem às 14 horas, acompanhado de um culto ministrado por líderes evangélicos da Igreja Assembléia de Deus – Ministério Votuporanga.

 

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password