Votuporanga sai na frente com promoção das mães

Durante entrega dos prêmios, presidente da Associação Comercial destacou que a entidade foi a única a promover sorteios na região

A Associação Comercial de Votuporanga entregou na manhã de ontem as três motocicletas zero quilômetro da campanha do Dia das Mães. De acordo com o presidente da entidade, Márcio Henrique Ramalho Matta, a cidade foi a única de região que promoveu uma campanha com o sorteio de prêmios para os consumidores do comércio.

“Fizemos uma pesquisa ligando em várias associações da região e nenhuma delas realizou algo do tipo. Fui pessoalmente em São José do Rio Preto e lá também não houve nenhum sorteio. Diante disso percebi que saímos na frente mais uma vez”, contou.

Márcio também comentou que agora a meta será uma promoção sobre o Dia dos Namorados. “Não teremos prêmios, mas vamos fazer uma ação para incentivar os comerciantes a se preparem para esta data. Já no dia dos pais já temos um prêmio definido para aquecer as vendas”, disse.

Ganhadoras

A ganhadora da moto DafraZig foi Antonia Aparecida dos Santos, residente no sítio Nossa Senhora Aparecida, em Álvares Florence. Ela comprou na loja Sueli Center. Já a contemplada com a moto Yamaha Cripton foi Dagmar Nadir de Almeida, que mora na rua César Valdemar Caldorin, em Votuporanga. Ela fez suas compras na loja Doidão.

Quem ganhou a Honda Biz foi Railda Fernandes Costa, que mora na Fazenda Alvorada, em Votuporanga. Ela comprou no supermercado Proença. Isabela Jardinetti/A Cidade

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password