Votuporanga perde o ex-governador do Lions Clube Luiz Carlos Cardoso Prado

Faleceu às 18h de segunda-feira, no Hospital Austa Clínica em São José do Rio Preto-SP, vítima de parada cardiorespiratória, o senhor Luiz Carlos Cardoso Prado. Homem que desenvolveu importantes trabalhos no município, além de ter sido governador do Lions Clube e gerente da Caixa Econômica Estadual.

Deixou a esposa Adair Fernandes do Prado e os filhos Márcia Cristina, Wilson Luiz, Luiz Henrique e Luiz Gustavo. Natural de Novo Horizonte, residia em Votuporanga tendo como último endereço a rua Paraíba, no bairro Patrimônio Velho. O corpo foi enterrado às 11h de ontem, no Cemitério Municipal de Votuporanga.

Luiz Carlos Cardoso Prado nasceu em 31 de julho de 1933. Formado em Economia, foi gerente da Caixa Econômica Estadual, membro ativo e governador do Lions Clube, distrito L-17, e coordenador da equipe de casais da Igreja Matriz.

Para o filho Luiz Henrique, Votuporanga perde um homem de extremo bom humor.

O médico Joaquim Figueira da Costa, amigo da família, comentou este momento triste para o município. “Ele e a esposa constituíam um exemplar casal cristão. Devotado à família e à comunidade. Membro atuante do Lions Clube de Votuporanga e um dos mais expressivos governadores do distrito. Além de ter sido um dos pioneiros na implantação da equipe de Nossa Senhora em Votuporanga, sendo o primeiro casal responsável de setor”.

Doutor Joaquim contou ainda que Luiz Carlos foi um dos sócios do antigo Colégio Comercial de Votuporanga, onde atuou também como professor.

“Ele constituiu uma família exemplar. A cidade perde um homem extraordinário, dedicado à comunidade, principalmente aos movimentos católicos”, finalizou doutro Joaquim. (Leidiane Sabino A Cidade)

0 Comentários

Deixe um Comentário

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password