Votuporanga perde Donizete “a lenda” da Polícia Militar

Faleceu por volta das 20h30, desta segunda-feira, o conhecido e carismático policial militar reformado, Aparecido Donizete Grande, a “lenda”, apelido conquistado pelos amigos de farda.

Ele lutava contra um câncer e estava internado no Hospital de Amor de Jales e morreu em razão de uma parada cardíaca.

Amigos de farda e civis lamentam a perda. Além da carreira exemplar, Donizete conquistou o carinho dos colegas pelo alto astral na comunicação com as viaturas. Por mais de 20 anos ele trabalhou na central de comunicação (COPOM) e criou jargões marcantes.

O corpo será velado em Votuporanga na manhã desta terça-feira(12).

“A LENDA” vai deixar saudade:

Votunews publicou uma reportagem especial com o então Cabo Donizete Grandi Alenda quando de sua merecida aposentadoria.

Leia:

Com a sua merecida aposentadoria, Aparecido Donizete Grande, 25 anos prestados à Polícia Militar, destes, 19 somente no atendimento e despacho das ocorrências policiais via 190, recebe o carinho dos amigos e colegas de profissão.

Diz que sua função no CAD é bastante estressante, mas também gloriosa. Atende a população com a mesma educação desde o início de sua carreira. “Esse meu jeito extrovertido de trabalhar é para tirar um pouco do estresse, da correria e da pressão que sofremos no nosso dia-a-dia”, disse.

Nestes 19 anos de atendente do CAD, cabo Donizete ficou conhecido pelo seu jeito de trabalhar e pela criação de seu próprio vocabulário. “Ahhhh, positivo hein, companheiro. Aaaaa, viatura. Anote por aí, anote por aí, ahhh, muito TKS companheiro, muito TKS, atento a toda a rede, senhores patrulheiros, atento toda a rede”, entre outros.

0 Comentários

Deixe um Comentário

2 − 1 =

Login

Bem vindo! Faça login na sua conta

Lembre de mim Perdeu sua senha?

Lost Password